Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2012 - 06:42

Vinho Campo Largo conquistou pela 13ª vez consecutiva o Top of Mind


Marca paranaense foi a mais lembrada no Estado.

Curitiba– O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, um grande player na produção de vinhos de mesa e suco de uva no Brasil, comemora a conquista, pelo décimo terceiro ano consecutivo, do prêmio Top of Mind na categoria vinho, com o Vinho Campo Largo, que completou 70 anos em 2012.

Realizado pela revista Amanhã e Instituto Bonilha, a pesquisa no Estado do Paraná destacou a fidelidade dos consumidores a uma das principais marcas brasileiras, com 36,8% de lembrança total junto aos entrevistados da categoria. A pesquisa alcançou as classes A/B, C e D/E.

Na classe A/B 42,0% citaram o Vinho Campo Largo. Na C, 36,8% e na D/E 29,2% classificaram o Vinho como o mais lembrado do Estado. Em Curitiba, a marca conquistou 69,9% dos comentários, ficando a Região Metropolitana da capital com 70,7% e o interior do Paraná com 23,4%.

Para o diretor-presidente do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi, esse reconhecimento é fruto do comprometimento da empresa em oferecer, durante todos esses anos, um produto de qualidade comprovada. “Essa é mais uma importante conquista que reflete a qualidade de nosso produto e o constante investimento que fazemos nesse segmento, para oferecer um vinho de mesa de alta qualidade, com excelente relação custo benefício para os nossos consumidores”, destaca.[www.famigliazanlorenzi.com.br].

.[Foto: O diretor-presidente do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi, recebe a premiação do vice-presidente da FIEP, Sidney Paciornik].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira