Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/12/2012 - 07:35

Plan B lança campanha para Mondaine

Ação desafia as pessoas a acertarem o estilo dos amigos. Quem participa concorre a relógios.

A agência de Comunicação Plan B (www.planb.com.br) é responsável pela criação da campanha de final de ano da marca de relógios Mondaine, integrada ao Facebook (www.mondaine.com.br/suacara). A ação convida as pessoas a acertarem o estilo dos seus amigos e quem participa concorre a relógios. “Entre os objetivos, estão o de potencializar o relacionamento com quem já segue a marca no Facebook, trazer novos fãs, proporcionar uma experiência marcante com a Mondaine, divulgar os relógios da campanha, tornando a marca Mondaine ainda mais forte no mundo da moda”, detalha o diretor de Criação e Planejamento, Daniel Negreiros. Com início em 27/11, a campanha vai até 18/12/2012.

Para a ação, foram criados 30 looks diferentes, tendo como inspiração 30 relógios lançados recentemente pela Mondaine. São 22 estilos femininos e 8 masculinos. A agência também foi responsável pela produção das fotos, feitas pelo estúdio 42 fotografia, sob produção de moda de Eliza Guerra. As composições fotografadas seguem a tendência Verão 2012/2013, em looks candy color, urban, étnico, estampas lenço, neon e festa. “São modelos diversos, para encaixarem com vários estilos de pessoas”, explica Negreiros.

Expectativa -“Nossa expectativa é reforçar o posicionamento de marca com ações que gerem interação dos consumidores e potencializem o engajamento”, reforça o analista de Marketing da Mondaine, Wladimir Fernandes. No ano passado, a campanha registrou um aumento de 1.371% no número de fãs, em 33 dias. Neste ano, quem participa da brincadeira, enviando looks aos amigos, destrava o acesso para participar do concurso cultural, que vai premiar as respostas mais criativas à pergunta ‘Por que a Mondaine é a sua cara?’. Quanto maior for o acerto de looks, melhores prêmios a pessoa tem chance de ganhar. Os premiados receberão 50 relógios, distribuídos em 15 prêmios. [www.mondaine.com.br/suacara].

Agência: Plan B | Diretor de Criação: Daniel Negreiros | Diretor de TI: Márcio Oya | Diretor de Atendimento: Thiago Miqueri | Diretor-Executivo: Clécio Wanis | Gestores do projeto: Sílvia Paiva, Gabriel Manduca | Designer: Paula Albino Conteúdo: Yonanda Santos Interface: Paula Faria | Métricas, Planejamento, Produção de Moda: Eliza Guerra | Redes Sociais: Camila Florêncio | Programação: Thiago Magalhães | Produção de Imagens: 42 Fotografia | Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira