Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2007 - 09:13

Academia Brasileira de Eventos promove seminário com dois grandes nomes do turismo nacional

Guilherme Paulus, da CVC, e Mauro Schwartzmann, do FAVECC, falam sobre o sucesso de suas entidades e os desafios do mercado .

A Academia Brasileira de Eventos – formada por renomados profissionais e líderes dos segmentos de eventos, turismo, marketing e feiras -, promove, no próximo dia 29 de outubro, seu 10º Seminário, às 15h, no WTC Hotel, em São Paulo. Assim como nas edições anteriores, o evento reúne dois grandes nomes do turismo no Brasil: Guilherme Paulus, da CVC Turismo, a maior agência de viagens da América Latina, e Mauro Schwartzmann, do FAVECC (Fórum das Agencias Especializadas em Contas Comerciais).

Guilherme Paulus, presidente do Conselho de Administração da CVC Turismo, apresenta aos participantes do 10º Seminário da Academia Brasileira de Eventos um cenário que revela grandes desafios e conquistas da indústria do turismo. Ele explica também a relevância do setor na economia do Brasil. Em constante crescimento, sua cadeia produtiva movimenta outros 52 setores, promovendo impactos até mesmo em responsabilidade social.

Além de dimensionar o setor e fazer projeções para o futuro, Paulus apresentará cinco sugestões para que o turismo conquiste cada vez mais espaço na mente do consumidor. Em paralelo, expandirá o tema para abordar os principais desafios e conquistas nestes 35 anos de atividades à frente da CVC Turismo, hoje consolidada como a maior operadora de turismo da América Latina, ao discorrer sobre as principais decisões empregadas com o objetivo permanente de realizar o sonho de viagem dos brasileiros e desenvolver produtos turísticos que cabem no bolso do cidadão.

Já Mauro Schwartzmann aborda o tema "Consultoria de viagens otimiza recursos e agrega competitividade". Como Presidente do FAVECC ele usa toda sua experiência, adquirida ao longo de 25 anos no setor, para falar de sua especialidade: o atendimento "corporativo". Ele explica como corporações de diferentes ramos de atividade, localização geográfica e porte estão cada vez mais preocupadas com a qualidade das informações que devem embasar a concepção, a implementação e a manutenção de suas respectivas políticas de viagens.

Segundo Schwartzmann, hoje o foco é a redução de custos. As empresas, assim como o consumidor individual em suas viagens de lazer, estão conscientes da necessidade de contar com atendimento profissional e o mais personalizado possível. Recorrentes situações de atrasos, que demandam a remarcação ou o cancelamento, por exemplo, ratificam esta tendência que, na prática, resulta na maior valorização dos serviços prestados.

10º Seminário da Academia Brasileira de Eventos, no dia 29 de outubro, das 14h45 às 18h30, no WTC Hotel (Sala São Paulo), Avenida das Nações Unidas, 12.559 – S. Paulo (SP). Informações: (11 )5572 -8718.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira