Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/12/2012 - 08:31

Átomo Comunicação conquista o Jacaré de bronze


Agência ficou com o terceiro lugar no Prêmio Caio 2012 na categoria Convenção Nacional com o case "Energia Máxima", para a Schneider Eletric.

Concorrendo pela primeira vez ao Prêmio Caio,e com apenas um case inscrito, a Átomo Comunicação acaba de conquistar o bronze na grande premiação da Indústria de Eventos. A diretora de Planejamento e Mídia, Mara Martine, e Atendimento Jasmine Manzan estiveram presentes na noite de premiação e receberam o troféu, que tem como símbolo o jacaré, em nome da agência.

A Átomo inscreveu o projeto desenvolvido para a cliente Schneider na categoria Convenção Nacional. O case cujo nome é “Energia Máxima” foi preparado pela equipe de criativos da Átomo para uma convenção nacional da cliente. O evento teve duração de cinco dias, com dois temas e mais de 600 participantes, entre gestores e equipes de vendas da empresa. Mara Martine também foi responsável por apresentar o case aos participantes do Seminário Prêmio Caio by Vitória, que antecedeu a premiação, e tem por objetivo demonstrar o talento e criatividade a profissionais e estudiosos do setor de eventos.

“Toda conquista é celebrada com muito entusiasmo pela equipe da Átomo Comunicação. Estamos felizes pela primeira conquista no Prêmio Caio, uma premiação de grande relevância para o setor de eventos”, comenta o presidente da Átomo, Odilon Machado.

Dividido em várias categorias, o Prêmio Caio realizou a sua 13ª edição no dia 10 de dezembro, e é concedido a empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos que se destacam em seu setor, segundo avaliação de profissionais que integram as associações mais representativas das áreas de turismo e eventos. Foi criado em 1999 e tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos. Além disso, procura resgatar a memória e preservar a cultura do setor.

.[Os vencedores de 2012 podem ser conhecidos no link: http://www.premiocaio.com.br/premio_lista_vencedores_2012.asp].

Átomo Comunicação -Especializada em marketing promocional, varejo, mídia e mídia online, a Átomo nasceu há 10 anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma estrutura mega planejada de 2000 m2em São Paulo, uma equipe que mescla executivos de marketing de grandes empresas e profissionais das melhores agências é inspirada para criar ações diferenciadas em Promoção, PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Varejo (Propaganda 360, Mídia e Mídia Online) para grandes marcas, como Allianz, FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea, Del Valle), Cyrela, Tectoy, Kraft Foods, Di Gaspi Magazine, Fast Shop, LG Eletronics, Sharp Celulares, Madame Valentine entre outros. Foi fundada por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, e também Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Associação de Marketing Promocional (AMPRO).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira