Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/12/2012 - 08:42

Grupo Fórmula assume conta da TAC Motors

A montadora brasileira de veículos off-road escolheu o Grupo Fórmula para assumir toda a comunicação da marca.

O Grupo Fórmula venceu a concorrência e acaba de assumir a comunicação da TAC motors, além de todos os produtos para o lançamento do jipe, o STARK 4X4. Um dos objetivos iniciais será posicionar a TAC neste universo da linha 4x4. A mídia irá abranger, principalmente, seis capitais brasileiras: Florianópolis, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Vitória e Goiânia.

O trabalho com a empresa iniciou com o planejamento estratégico de comunicação, onde foi definido um posicionamento para diferenciar a marca da concorrência e, ao mesmo tempo, ser relevante para os públicos de interesse. “Esta definição exigiu uma profunda compreensão da comunicação e diferenciais mercadológicos dos concorrentes, bem como a percepção de imagem que os potenciais compradores possuem destas empresas/produtos”, explica o diretor executivo do Grupo Fórmula, Gláucio Chagas Lima.

O projeto da TAC Motors é realizado pelo Grupo Fórmula, que abrange a Fórmula Comunicação, a Inloco Promo, a Tarrafa Digital Direct e a Mind Branding. A Fórmula é responsável por centralizar todas as ações, inclusive por desenvolver estratégias para o processo comercial da TAC, que será baseado em plataforma WEB.

Sobre o desafio de participar da concorrência da conta, onde várias agências de propaganda apresentaram propostas, o diretor executivo Glaucio Chagas, ressalta que, naquele momento, a montadora precisava não apenas de uma agência de propaganda, e sim de ferramentas específicas de comunicação integrada, e também um trabalho de consultoria de marca. “E esse foi o nosso diferencial, apresentamos um estudo completo de comunicação e marketing e planejamento estratégico com seus desdobramentos de públicos e pontos de contatos. Por isso, nos tornamos vencedores do processo”, explica Chagas.

Campanha publicitária-A campanha do STARK 4x4 será composta, além das peças de mídia convencional, por um filme de 30 segundos, que está em fase de produção, um portal com uma campanha digital e cardápio completo de pontos de vendas. A previsão de lançamento está programada para o início de 2013.

A empresa brasileira TAC Motors S.A nasceu com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para o mercado automotivo nacional. Para que isso seja possível, realiza constante investimento em pesquisa e desenvolvimento. Além disso, o modelo de gestão da TAC, baseado na racionalização dos processos e produção, propicia a agilidade e flexibilidade necessárias para a aplicação de novos conceitos de tecnologia e design no desenvolvimento do produto Stark, que está em constante evolução.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira