Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/12/2012 - 08:42

Elemidia lança novos canais


Operações levarão noticiário, entretenimento e mensagens publicitárias a passageiros em trânsito marítimo, no CONCAIS, em Santos; e no aeroporto de Cuiabá.

Consolidada em ambientes caracterizados por espera forçada e com forte concentração de pessoas - como os elevadores de edifícios comerciais e os shopping centers, entre outros, a Rede Elemidia amplia seu leque de canais e acaba de inaugurar uma operação inédita no maior terminal de navios de passageiros da América Latina, o CONCAIS - Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini, em Santos (SP).

“A partir deste final de ano até abril de 2013, mais de 1 milhão de turistas circularão neste terminal”, afirma o diretor da Elemidia Litoral SP, Caio Magenta. No terminal marítimo, a Elemidia possui 12 telas voltadas à programação de notícias e anúncios comerciais.

A investida da Elemidia no setor dos transportes chegou também à Cuiabá (MT), desta vez, ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon, por onde circulam hoje mais de 2,5 milhões de pessoas ao ano. Porta de entrada para o Mato Grosso, o aeroporto passa por grandes obras para atender às crescentes demandas do agronegócio, do turismo, além da Copa do Mundo em 2014.

Neste aeroporto, a Elemidia acaba de instalar 18 monitores, distribuídos entre embarque, desembarque e check-in, com previsão de instalação de um videowall com 9 telas na praça de alimentação. “Foram três meses de atividades intensas, incluindo os ajustes dos padrões de qualidade da Elemidia às normas da Infraero. É a primeira operação da Rede em aeroporto e nossas expectativas são as melhores, lembrando que Cuiabá será umas das cidades sede da Copa 2014”, explica o diretor da Elemidia Cuiabá, Olavo Molina.

Rede Elemidia-Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas, também, em outros ambientes como shopping centers, hotéis, universidades, academias e supermercados.

Presente em 58 cidades – sendo 57 praças brasileiras de 21 estados e Buenos Aires -, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina. A empresa possui hoje mais de 10.000 monitores em operação e audiência de mais de 17 milhões de pessoas impactadas por semana. [www.elemidia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira