Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2012 - 10:29

GVT recebe prêmio “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”

Entrega ocorreu hoje e premiou empresas de diversos setores que tiveram a qualidade reconhecida pelos clientes, em pesquisa realizada pela Shopper Experience para a Revista Consumidor Moderno

No dia 14 de dezembro (sexta-feira), a revista Consumidor Moderno, em parceria com a consultoria Shopper Experience, entregou o prêmio “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor no Brasil” às vencedoras, em evento realizado durante a manhã em São Paulo. A GVT foi premiada pelos consumidores na categoria Telefonia Fixa. O prêmio, que está em sua 10ª edição, avalia o conceito de respeito, a partir de entrevistas diretas com os consumidores das marcas.

“Este prêmio é um reconhecimento dos nossos clientes ao trabalho de todos os colaboradores da GVT. Nós trabalhamos para sempre proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, aprimorando nossos serviços e atendimento”, afirmou Edison Kinoshita, vice-presidente de Operações da GVT. “Esse prêmio tem ainda mais força por ser uma escolha direta dos usuários de nossos serviços”, completou.

Atualmente, 94% dos assinantes de telefonia da companhia também utilizam os serviços de banda larga da GVT.

Os principais critérios e diferenciais que fundamentaram a avaliação de respeito em 2012 na opinião dos consumidores foram postura da empresa em relação à qualidade e aos produtos que oferece; os mecanismos e a forma como ela atende às necessidades e expectativas do consumidor; a natureza e a qualidade das informações fornecidas; a preocupação que a empresa manifesta em atender bem os consumidores e a maneira pela qual a empresa atua na sociedade.

A pesquisa foi elaborada com 3.893 consumidores em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e interior de São Paulo.

A GVT é a empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presente em 137 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No terceiro trimestre de 2012 atingiu 8,17 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, com 94%. A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo quarto ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, bem como a que tem a melhor banda larga do Brasil, ambas por três anos seguidos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira