Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2007 - 09:43

Enfim -Verão 2008: Investe em seu público e marca presença em programas jovens


A grife catarinense ganha espaço no mundo juvenil e começa a lançar seus produtos na midia eletrônica. A grife Enfim é desenvolvida para o jovem e adolescente que gosta de andar bem vestido e acima de tudo, preza o conforto das peças com personalidade e estilo.

Nesta próxima estação, Enfim apostará na propaganda de midia eletrônica. Nos meses novembro e dezembro a grife poderá ser vista nos programas Neura MTV e Batalha de Modelos. No primeiro, que tem a frente Cazé e Marina Person, a Enfim se destacará através de ações de merchandising com provas especialmente voltadas para o segmento de moda. O grupo vencedor também será agraciado com um kit da marca. Já no programa da Daniela Cicarelli, a Enfim terá 1 desfile com candidatas a modelo que desfilarão looks da marca. A apresentadora descreverá os looks junto a estilista, conferindo um toque fashion ao momento. A MTV veiculará comerciais de 5´´ da Enfim, que trazem imagens e assinatura da logomarca, em horários rotativos, das 10 às 1h de outubro a novembro.

Na midia impressa a Enfim também está presente todos os meses nas revistas Capricho e Atrevida . A criação fica por conta da Exit Comunicação Estratégica, agência com sede em Joinville (SC). Todo o plano de midia é aprovado por Maria Tait da Costa e Guilherme Weege da LMG Roupas que detém a marca Enfim. | www.enfim.ind.br | . Onde comprar na sua cidade: (47) 337-1115. A marca Enfim pode ser encontrada nas lojas multimarcas do segmento na sua cidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira