Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2012 - 06:23

Escala comemora 11 novos clientes e anuncia meta de crescimento de 20% para 2013


Prestes a completar 40 anos, em 2013, a Escala fecha o ano com um crescimento de 12% e 11 novos clientes: Forum, Tufi Duek, Trio Alimentos, 3M, Eletrobras, LS Tractor, Construtora Celi, Savarauto, Arena Porto-Alegrense, Univias e Banrisul e, ainda, a conquista de todas as licenças infantis femininas da marca Grendene, assumindo o portfólio completo, que antes era atendido parcialmente. A agência anuncia também novo escritório em Brasília, chegando a cerca de 200 colaboradores distribuídos entre Porto Alegre, São Paulo, Recife e Blumenau. Ainda em 2012, a Escala recebeu os prêmios Agência Top de MKT do Ano, pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e Empresário de Comunicação do Ano para Miguel de Luca, pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP).

Já na área técnica, o departamento de criação se consolida este ano por meio de uma estrutura divida em núcleos especializados em cada segmento: Institucional, Indústria/Serviço e Varejo, liderados por diretores de criação com expertise em cada uma das áreas. Regis Montagna, diretor nacional de criação, coordena a equipe formada por 50 criativos, sendo que 15 profissionais chegaram este ano para a área digital de criação.

Cada dia mais multidisciplinar, a Escala é composta por profissionais de áreas ligadas a comportamento e mercado como, publicitários, jornalistas, sociólogo, estilista, cientista político, agrônomo, psicólogo, pesquisador, tecnologista e cool hunter. Para melhorar a entrega para clientes cujos segmentos exigem conhecimentos específicos, a agência consolida três novas áreas de negócio: institucional, agronegócio e moda.

Depois de um ano movimentado, a agência já traçou os planos para 2013, quando prevê crescer 20%. “Nossa expectativa para o próximo ano é muito boa. Os programas de crescimento e eventos esportivos que se avizinham, inevitavelmente, contarão com uma relevante injeção de dinheiro público na economia e isso será promissor para todos os setores”, explica Reinaldo Lopes, sócio-diretor da Escala.

Clientes Escala: Lojas Colombo, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Unimed Porto Alegre, Grendene, Unisinos, Vivo, Zero Hora, Braskem, Ibravin, New Móveis Planejados, Panambra, Vonpar Alimentos, Arena Porto-Alegrense, Banrisul, Univias, Savarauto, Colcci, Forum, Tufi Duek, LS Tractor, Stuhlberger, Bunge Fundação, Warner Home Entertainment, Sonae Sierra Brasil, Tecnisa, DuPont do Brasil, Costa Do Sauípe, Technos, Trio Alimentos, Construtora Celi, 3M.

.[Foto: Sócios-diretores da Escala. Da esquerda para direita: Miguel de Luca, Reinaldo Lopes, Paulo Melo, Fernando Picoral e Alfredo Fedrizzi].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira