Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2012 - 06:30

Atletas da Equipe Unilever de Vôlei estrelam Ação de Rexona

Fãs das jogadoras da equipe heptacampeã da Superliga poderão saber mais sobre as atletas na fanpage de Rexona.

Rexona estreia, esta semana, em uma ação de digital que é parte da campanha “Assumidamente Forte”, que visa promover o antitranspirante Rexona Clinical, com participação das jogadoras da equipe Unilever de voleibol.

A campanha digital, idealizada pela agência CUBOCC, vai contar um pouco da vida das jogadoras na fanpage de Rexona. Haverá book de fotos exclusivas, biografia, e posts especiais com depoimentos exclusivos sobre o que é ser uma mulher forte dentro e fora das quadras. Informações sobre as jogadoras serão divulgadas em formato de posts no facebook durante 3 meses. Fabi e Amanda serão as primeiras a contar um pouco da sua história:

“Minha força é a determinação. Se eu quero uma coisa, luto até conquistá-la”, revelou Fabi. Já Amanda disse: “Ser forte é uma questão de responsabilidade com os seus sentimentos, seus ideais, seus objetivos.”

“As meninas do vôlei da Unilever foram escolhidas para esta ação porque representam mulheres assumidamente fortes. Nada melhor do que compartilhar as histórias destas figuras vencedoras, para que possam inspirar nossos consumidores", afirma Thaís Hagge, gerente de marketing de Rexona.

Rexona Clinical é um antitranspirante que protege até três vezes mais porque possui tecnologia “TRIsolid” TM. O produto contém o princípio ativo tetraclorohidrex de alumínio/ zircônio GLY, na máxima concentração permitida para antitranspirantes vendidos sem prescrição médica (20%). Sua fórmula termo-ativa possui uma tecnologia exclusiva, que é cientificamente e dermatologicamente testada, para ajudar a prevenir a transpiração em homens e mulheres que necessitam de melhor proteção para as axilas Possui também fragrância encapsulada que combate o mau odor e a dimethicone, ingrediente hidrante para o cuidado da pele.

Pode ser encontrado em todos os canais de vendas de todo o país. O produto está disponível na versão bastão (48g), ao preço médio de R$ 18,00. Vem em caixa diferenciada e traz uma bula com mais informações para os consumidores. É um produto de uso livre, não precisa de prescrição médica.

.[Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever: 0800 707 7512|e www.rexona.com.br].

Rexona-Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men e Teens. Rexona é, há 20 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira