Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2012 - 06:35

Johnnie Walker traz pop-up Stores exclusivas para Blue Label®, Gold Label Reserve™ e Platinum Label™

Shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife ganharão loja especial para melhor atender o cliente de luxo com itens exclusivos no fim de ano.

De estilo ousado e marcante, neste fim de ano Johnnie Walker® apresenta pop-up stores com sugestões de itens exclusivos para presentear, investindo em uma experiência de compra diferente para o consumidor no intenso período das compras. Disponíveis em shoppings de quatro capitais - São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife -, as lojas especiais trazem garrafas e packs de whisky como o ícone de desejo Johnnie Walker Blue Label® e os recém-lançados Johnnie Walker Gold Label Reserve™ e Johnnie Walker Platinum Label™, além de serviços como o engraving que personaliza as garrafas de Johnnie Walkerblue Label®.

O consumidor brasileiro está amadurecendo e se tornando cada vez mais exigente. O comprador de luxo, por exemplo, já reconhece a sofisticação como parte de um estilo de vida e não apenas status, e se identifica com marcas que criam experiências exclusivas. “Nas pop-ups vamos oferecer um momento de compra diferente, realmente sofisticado e memorável como as nossas bebidas”, afirma Tania Cesar, diretora de marketing da Diageo.

A aposta forte da empresa no mercado de luxo reflete a alta demanda do consumidor brasileiro por bebidas premium e super premium, e busca repetir os resultados expressivos do ano passado: Johnnie Walker Blue Label obteve um aumento de 29% no volume de vendas e faturamento 41% maior que em 2010 no Brasil. As expectativas positivas tomam como base o avanço do segmento de luxo no país, alcançando 94% de crescimento nos últimos quatro anos. “Esse consumidor não quer apenas comprar artigos caríssimos, quer desfrutar dos momentos exclusivos que o mundo luxuoso proporciona. É o que vamos oferecer em nossas pop-ups”, reforça Tania.

Abertas apenas até 31 de dezembro, as pop-up stores trazem espaços ambientados especialmente para as marcas premium e super premium de Johnnie Walker nos shoppings Iguatemi São Paulo e Brasília; Shopping Leblon, no Rio de Janeiro; e no novo Shopping RioMar, em Recife.

Entre as várias opções de presentes, as lojas trazem novos itens da parceria entre Johnnie Walker Blue Label e Porshe Design Studio; o elegante Crystal Pack que contém uma garrafa de Blue Label, como sempre numerada, além de dois copos exclusivos da Glencairn Crystal; e serviço de engraving que complementa o presente personalizando a garrafa, entre outros. [Johnnie Walker® Blue Label™: Raro e Excepcional-R$ 580,90].

Um presente memorável. Ápice dos whiskies da Casa de Walker utiliza em sua composição apenas os melhores barris das reservas de Johnnie Walker, cada um deles selecionado à mão para reproduzir o estilo dos whiskies do século 19. Somente um em cada 10.000 apresenta o nível de excelência para compor esse blend complexo e poderoso: tradução da máxima expressão da arte de elaboração de blends. .[Johnnie Walker Blue Label® King George V: Jóia Real-R$ 1.280,90].

Johnnie Walker Blue Label® King George V foi criado para celebrar o Royal Warrant, concedido para John Walker & Sons Ltd. pelo rei George V, simbolizando sua inclusão no seleto grupo de fornecedores da família real. Fiel à sua herança, o blend de Johnnie Walker Blue Label King George V é feito artesanalmente seguindo as técnicas originais da época do reinado do rei George V (1910 – 1936). Em sua composição, são utilizados somente whiskies de destilarias existentes nesse período. [The John Walker:Incomparável-R$ 9.980,90].

Resultado de um blend de maltes excepcionais selecionados à mão e oriundos de apenas nove destilarias (duas delas que não existem mais), cada gota desse blend é única e insubstituível. Seu envelhecimento resgata técnicas usadas na época de John Walker, o que confere um blend de alta complexidade.

Essa homenagem a John Walker e a sua busca pela perfeição têm produção extremamente limitada e é engarrafado em um decanter de cristal Baccarat, adornado por anel de ouro 24 quilates.[Johnnie Walker® Blue Label® By Porsche Design-R$ 580,90

Ícones de desejo masculino, as duas marcas referência em luxo criaram uma coleção em edição limitada para aqueles que desejam celebrar suas conquistas com um toque de sofisticação. Reconhecido pelo seu compromisso com design e tecnologia, o Porsche Design Studio criou peças que mesclam design e função de forma elegante, espelhando com perfeição o ângulo do icônico rótulo das garrafas Johnnie Walker. .[Johnnie Walker Platinum Label®: o Private Blend-R$330,40].

Inspirado na tradição da família Walker de criar Private blends – whiskies exclusivos, oferecidos apenas para um seleto grupo de clientes e diretores da companhia, Johnnie Walker Platinum Label é o whisky 18 anos mais rico e perfeitamente elaborado pela House of Walker.

Opção ideal para acompanhar ocasiões verdadeiramente especiais, esse blend complexo e marcante combina notas intensas e adocicadas, com um delicado defumado característico de Johnnie Walker.[Johnnie Walker Gold Label Reserve®: o Blend da Celebração-R$ 164,90

Concebido para ser o ícone da celebração, Johnnie Walker Gold Label Reserve® é elaborado a partir de whiskies da reserva pessoal do Master Blender, incluindo barris de Clynelish cuja água é proveniente de Kildonan Hills, onde foi descoberto ouro em 1868.

Um blend rico e vibrante, tão luxuoso quanto seu nome sugere, é a escolha perfeita para marcar esses momentos que merecem um toque de estilo e ousadia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira