Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2007 - 09:49

Unimed paulistana investe em campanha publicitária na região do Alto Tietê

Operadora criou produto específico para atender 2,5 milhões de pessoas.

A Unimed Paulistana, terceira maior operadora de saúde de São Paulo e quinta maior do País, estréia, no dia 24 de outubro, campanha publicitária para divulgar o plano de saúde criado especificamente para esta região: o plano PME - Alto Tietê.

Com o slogan “Sua empresa pode ser de qualquer tipo, mas seu plano tem que ser Unimed Paulistana” a campanha publicitária será veiculada até o fim do ano, nos principais veículos de comunicação da região: Diário de Mogi (jornal), Rede Globo (TV) e outdoors.

Num mercado competitivo como é a área de saúde, a Unimed Paulistana desenvolveu o plano PME – Alto Tietê, no ano passado, com o objetivo de atender empresas de pequeno e médio porte da região do Alto Tietê, hoje formada por 11 cidades --, dentre elas, Mogi das Cruzes, Suzano, Poá e Arujá.

Segundo a Agência de Desenvolvimento Regional do Alto Tietê (ADRAT), as 11 cidades atendem diversos setores da economia (indústria, agricultura, turismo e meio ambiente) e detém um PIB superior a R$ 26 bilhões, com uma população de 2,5 milhões de habitantes.

De olho nesta região conhecida por atrair diversos investimentos para os setores industrial e comercial, a Unimed Paulistana inaugurou, em 2006, uma unidade na cidade de Mogi das Cruzes, o que possibilitou maior aproximação com os clientes do Alto Tietê.

Com essa proximidade foi possível identificar rapidamente as necessidades específicas nessas cidades e atendê-las com eficiência. A criação do plano PME – Alto Tietê foi um dos resultados do novo trabalho da companhia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira