Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/12/2012 - 05:48

Sephora promove ações na Praia de Ipanema


O Posto 9, na Praia de Ipanema, foi o local escolhido para comemorar a chegada da maior loja de cosméticos do mundo ao Rio de Janeiro. Com diversas ações elaboradas na praia e no calçadão, no domingo (dia 16/12), a Sephora celebrou, no melhor estilo carioca, a abertura de sua primeira loja na cidade, localizada no Shopping Rio Sul.

No calçadão, um trailer estilizado com cílios e maquiagem já chamava atenção de quem passava. As 300 primeiras pessoas, que chegaram com trajes de banho listrados de preto e branco, tiveram acesso ao trailer Sephora, onde profissionais de beleza da marca realizavam um tratamento express de beleza. Depois, a cliente era presenteada por uma sacola recheada de produtos exclusivos.

Ainda no calçadão, modelos passeavam de patins distribuindo botons com a frase “Sephora loves Rio”.

Já na areia, toalhas, cadeiras e guarda-sóis listrados de preto e branco mudaram a paisagem da praia. Pranchas, raquetes de frescobol e bolas de vôlei personalizadas também fizeram parte da ação.

No céu, um avião exibia uma faixa anunciando a chegada da Sephora para quem aproveitava o domingo de sol na Praia de Ipanema.

Sephora no Rio de Janeiro-A Sephora inaugurou sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Shopping Rio Sul, no dia 6 de dezembro. A maior multimarca de cosméticos do mundo trouxe à cidade uma série de novas marcas de beleza que nunca estiveram disponíveis antes no Rio, incluindo Benefit, Nars, Kat Von D, Keratin Perfect, MAKE UP FOR EVER, Oscar Blandi, Ouidad, Sephora by O.P.I, Sephora Collection, Stila, entre outras. Em breve, a Sephora vai inaugurar sua segunda loja, no shopping VillageMall.

As novas lojas incluem os conceitos que definem a experiência de compras da Sephora, como o Beauty Studio, Sephora HOT NOW™, Nail Studio, Beauty-To-Go, Sephora Favorites e Skincare Solutions.

Sephora Américas-Desde 1998, a Sephora Américas vem Transformando a Beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo [www.sephora.com]. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde fez parceria com a líder de mercado de beleza no Brasil, Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, a Sephora tem 300 lojas dentro dos locais JCPenney, e atualmente a Sephora possui mais de 1500 lojas em 28 países. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. [www.sephora.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira