Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2012 - 07:13

Nestlé Purina Cat Chow lança campanha “Sou + Gato”

Donos de gatos serão instruídos a evitar o abandono e receberão informações e dicas sobre os hábitos dos animais e como podem cuidar melhor de seus pets.

São Paulo– A falta de conhecimento sobre os hábitos dos gatos e os cuidados necessários que envolvem o trato destes animais estão entre as principais causas do abandono. Para que os donos possam conhecê-los e entendê-los, a Nestlé Purina Cat Chow levanta a bandeira em nome de todos os bichanos e lança, em parceria com a agência G2 Brasil, a campanha Sou + Gato. Com o slogan “Eu entendo, eu cuido, eu não abandono”, a campanha visa instruir donos e interessados em adotar o animal contra a prática do abandono e teve início no dia 17 de dezembro (segunda-feira), na página oficial de Purina Cat Chow América Latina no Facebook (facebook.com/catchowla).

A campanha Sou + Gato trará informações, dicas e curiosidades sobre o mundo dos bichanos, transmitidas em materiais impressos, por meio de ações especiais nos pontos de venda e posts na fan page da marca.

Segundo a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), existem, atualmente, mais de 2 milhões de gatos abandonados no Brasil. E o principal motivo é a falta de conhecimento sobre os hábitos e cuidados com o animal.

“Nossa estratégia é mostrar a importância dos donos conhecerem e estreitarem os laços afetivos com seus gatos para evitar o abandono e garantir a posse responsável. Com a campanha educativa da Cat Chow acreditamos que essa mensagem ganhará voz na sociedade”, afirma Sérgio Brandão, CEO e Presidente da G2 Brasil.

A ação Sou+Gato tem parceria com a Aliança Internacional do Animal (AILA) e juntas alimentam centenas de gatos abandonados.

Para ajudar a divulgar a campanha Sou + Gato e ficar por dentro do curioso universo dos felinos, basta curtir a página oficial da Purina Cat Chow na América Latina no Facebook.

Anunciante: Nestlé | Produto: Purina Cat Chow | Direção de Criação: Carlos Silvério, Cristiane Albano | Criação: Gabriel de Moura, Maurício Bouzon, Jaime Agostini | Atendimento: Ana Toscano, Natália Garutti | Consultoria de Planejamento: Fábio Cury/Nomads | Planejamento: Amanda Thomaz, Felipe Pond | Aprovado por: Fabiola Perini, Maíra Parede, Renata Valladão | Art Buyer: Soraya Borges, Alessandra Anazário | Produtor gráfico: Alexandre Garcia, Marcelo Santos, Ana Costa.

Nestlé Purina-Fundada em 1893 nos Estados Unidos, a Nestlé Purina está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. Com extensas pesquisas realizadas, a companhia desenvolveu com exclusividade os estudos Life Plan – Pro Plan, Sistema FOR – Dog Chow, e uma plataforma de saúde física e bem-estar para a marca Cat Chow, com fórmulas adequadas à condição corporal, idade e estilo de vida, garantindo uma vida mais longa e saudável aos animais. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a Purina oferece uma linha diversificada, com 6 marcas de produtos para cães e 3 marcas de produtos para gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e um Centro de Distribuição com atuação em todo o território nacional.

A G2 Brasil, fundada em 2006, oferece comunicação integrada para clientes líderes nos seus segmentos como Lupo, Souza Cruz, BAT, BRF Food Services, Editora Abril (Veja Digital e Men’s Health), Nestlé Purina (Cat Chow, Dog Chow e Friskies) e Femama. Este ano, a agência conquistou importantes contas como a Panasonic Brasil, Vizcaya Cosméticos, Nescafé Dolce Gusto, Garoto e Redecard. Comandada por Sérgio Brandão, CEO e Presidente, a agência faz parte da G2 Worldwide, quinta maior agência do mundo em ativação, com algumas das maiores marcas globais, e integrante do Grupo WPP.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira