Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2012 - 07:16

P&G e C&A juntas no Natal em todo o Brasil

No mês do Natal, as clientes da C&A poderão participar de uma ação em parceria com as marcas da P&G: Pantene, Oral-B 3D White, Gillette Venus e Downy. Em todas as lojas da rede de varejo de moda, quem realizar uma compra de, no mínimo, quatro peças com os cartões C&A, será presenteado com um brinde exclusivo de Oral-B 3D White e Pantene: um nécessaire com a ampola de tratamento de cabelos de Pantene e o novo creme dental Oral-B 3Dwhite, além de dicas sobre depilação feminina da nova marca Gillette Venus. A ação acontece em todas as 234 lojas da rede durante o mês de dezembro, com o intuito de levar a experimentação dos produtos para cerca de 500 mil consumidores de moda neste período. Além disto, as 160 maiores lojas C&A terão uma comunicação exclusiva destas marcas P&G, destacando a sinergia entre as empresas que tem o público feminino como principal foco de atuação, em um projeto planejado e executado pela Enox.

Perfil-A Enox On>life Media foi fundada em 2004 e tem o papel de inserir, naturalmente, as marcas dos anunciantes na rotina e no cotidiano do seu público-alvo. É um empresa inovadora que busca proporcionar engajamento máximo entre marcas e pessoas na vida real. Para realizar esse trabalho, a Enox detém o direito de exploração dos espaços internos de mais de 5.000 estabelecimentos espalhados pelo país, e que juntos, recebem uma audiência superior a 100 milhões de visitantes mensais. Lojas de departamento, bares, academias, salões de beleza, restaurantes, botiques e lojas de conveniência são apenas alguns dos seus segmentos de atuação. Em 2010, a Enox entrou para o rol de empresas apoiadas pela Endeavor. Em 2011, fez parcerias com o MIT/EUA, com a Fundação Dom Cabral e foi finalista do prêmio de jovens empreendedores da Ernest & Young. Em 2012, a Enox reposicionou-se no mercado, criou o inédito conceito de mídia On-Life e inovou mais uma vez ao lançar um modelo comercial baseado na venda de mídia por pessoa engajada, e fortemente atrelado a métricas claras de comprovação de audiência e resultados. Entre os seus principais clientes estão empresas como P&G, Unilever, L'Oreal, Danone, Kraft Foods, Sanofi, Boehringer, Honda e Google.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira