Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2012 - 07:45

Gallo traz ao Brasil edição especial do Azeite Novo Primeira Colheita 2012-2013


Inovando no segmento marca apresenta juntamente com a edição limitada do Azeite Novo, gift exclusivo para os consumidores realizarem o Ritual da Tiborna.

Acaba de chegar ao Brasil a nova edição limitada do Gallo Azeite Novo – Primeira Colheita 2012-2013. Considerado produto Premium da marca, o azeite segue a tradição portuguesa em que as primeiras azeitonas da safra são colhidas ainda verdes dando origem a um azeite de propriedades raras com aroma fragrante, sabor marcante, picante e com notas de ervas frescas e frutos secos, que proporcionam uma experiência de degustação singular para quem aprecia a perfeição que só um azeite com essas características pode proporcionar.

“A cada edição Gallo inova na apresentação do produto. A novidade este ano é que toda embalagem vem com um pratinho de porcelana para o consumidor apreciar cada gota deste saboroso azeite que é aguardado no final do ano e já se tornou uma tradição à mesa dos brasileiros”, explica Rita Bassi, Corporate Relations da Gallo Brasil.

Campanha Global Inédita-Juntamente com o Azeite Novo, Gallo lança a primeira campanha global da marca nos mais de 40 mercados onde está presente. O chef brasileiro Carlos Bertolazzi, o chefe chinês Vincent Song Yu e mais o júri gastrônomo francês Armand Steinmetz, foram convidados a ir à Portugal para participar da colheita e provar este azeite da Primeira Colheita, o Azeite Novo. Este encontro deu origem ao documentário de 3 minutos que pode ser visto no site da marca, www.azeitegallo.com.br.

A linha de comunicação adotada na campanha mostra que especialistas de diferentes países aprovam o sabor marcante e diferenciado de Gallo Azeite Novo. No Brasil, a campanha contará com inserções em TV a cabo, mídia impressa e digital.

Primeira Colheita-O Azeite Novo conquistou diversas premiações, inclusive o de Melhor Azeite do Mundo no Prêmio Internacional Mário Solinas 2010 e 2011, organizado pelo COI - Conselho Oleícola Internacional. O produto reforça o compromisso de Gallo na entrega de sabores únicos aliados a conceitos de inovação, sofisticação e diferenciação, que fazem da marca líder absoluta no segmento de azeites no país.

Excelente opção de presente, a garrafa da edição 2012-2013 do Gallo Azeite Novo tem design sofisticado com ramos de oliveiras estilizados e impressos em fundo branco. A embalagem é numerada e desenvolvida especialmente para esta edição com transparências que possibilitam a visualização do produto. Outra novidade desta edição é que toda embalagem tem um gift especial: um pratinho de porcelana para os consumidores poderem realizar o Ritual da Tiborna, que consiste na prova do sabor único da primeira colheita, mergulhando pedaços de pão quente no prato de azeite. [Preço Sugerido.:Gallo Azeite Novo Primeira Colheita 2012-2013 – R$ 32,90].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira