Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2012 - 07:43

Novo filme da Ford celebra o sucesso do Focus


JWT assina o comercial que destaca o carro como o mais vendido do Brasil e do mundo entre os hatches médios.

Em seu novo filme de varejo, a Ford comemora o sucesso do Focus como o modelo hatch médio mais vendido do Brasil e do mundo. A criação é da JWT.

Produzido pela Sentimental Filmes, o comercial Henrique conta a história desse homem que decidiu não comprar o Ford Focus. E toda vez que vê o carro, se arrepende.

“O nosso protagonista sofre de arrependimento o tempo todo, afinal o Ford Focus está em todos os lugares do mundo”, afirma Fábio Brandão, Diretor de Criação da JWT. O filme será veiculado tanto em TV aberta como fechada.

Título: Henrique | Cliente: Ford | CCO: Ricardo John | Direção de Criação: Fábio Brandão | Criação: Fábio Brandão, Guilherme Aché e Rafael Borges | Planejamento: Fernand Alphen, Newton Nagumo e Leandro Thot | Mídia: Ricardo Medeiros, Camila Rodrigues, Gabriela Dib e Fernando Brito | Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, Eduardo Pedreira e Matheus Trigo | Aprovação cliente: Jorge Chear, Mark Kaufman, Oswaldo Ramos, Maurício Greco, Ivan Nakano, Andrea Colpas e Daniela Rocha | Produção de RTV: Luana Aghata e Fernanda Peixoto| Produtora: Sentimental Filmes | Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo | Montador: Rogerio Ferreira | Finalização: Sindicato | Produtora de som: RAW áudio | Produção: Hilton Raw e Fernando Forni | Locutor: Paschoal da Conceição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira