Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2012 - 07:43

Wolff Sports & Marketing celebra aumento de 117% em seu faturamento

Para o próximo ano, agência revela contratos fechados que já equivalem a 72% do que foi efetuado em 2012.

São Paulo– A Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo de Fábio Wolff, vem se destacando no mercado por grandes conquistas desde o inicio de suas operações, em 2006. De lá para cá, a empresa já fechou cerca de 500 patrocínios entre as principais marcas brasileiras com times nacionais e também internacionais. Com toda a sua bagagem em marketing esportivo, a agência comemora um incremento de 117% de seu faturamento em 2012, com relação ao registrado no ano passado, e já celebra novas conquistas para 2013 que somam 72% de todos os contratos fechados neste ano.

Logo no primeiro mês de 2012, aconteceu a estreia da Portuguesa com o seu novo patrocinador oficial, a IRWIN® Ferramentas, em negociação também feita pela Wolff Sports, assim como o plano de mídia montado pela agência para o cliente.

Além do futebol, a empresa de Fábio Wolff registrou importantes participações em outros esportes. Ela realiza o maior evento do segmento equino do Brasil, batizado Caballiana, que teve sua segunda edição em abril. O Caballiana englobou o VII Congresso Internacional de Medicina Veterinária da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e da Federação Equestre Internacional (FEI), o II Seminário Internacional Caballiana, bem como uma feira de negócios do setor. De abrangência internacional, teve todas as suas cotas publicitárias e de expositores vendidas, além de atrair grande público durante todos os dias de evento.

Outro esporte que merece destaque é o vôlei, em que a Wolff Sports manteve pelo segundo ano a parceria entre a Nívea (via XYZ) e Giovanni+Draftfcb com a Confederação Brasileira de Voleibol, envolvendo as seleções masculina e feminina do esporte.

Clubes nacionais e internacionais-Mais alguns destaques da Wolff Sports & Marketing durante 2012 foram os patrocínios fechados para clubes brasileiros e estrangeiros. Em fevereiro, por exemplo, o Deportivo Táchira, da Venezuela, teve estampado em seu uniforme as marcas Joli e Fototica em dois jogos com o Corinthians pela Libertadores da América. Além destes, vale ressaltar que o contrato de 1 ano da Skill Idiomas com o Palmeiras, com início em 2011 e término em 2012, também foi feito por meio da WS.

A empresa também trabalhou na intermediação de diversos outros patrocínios, gerando novos negócios e propiciando possibilidades quase infinitas aos clubes brasileiros. Os times que entraram nesse constante trabalho desenvolvido por Fábio Wolff em 2012 foram o Santos, São Paulo, Ponte Preta, Vasco, Atlético-GO, Figueirense, Botafogo do Rio de Janeiro e Botafogo de Ribeirão Preto-SP, Coritiba, Comercial Futebol Clube e Náutico, Bangú, Madureira, Paulista de Jundiaí, Palmeiras, entre vários outros.

Em sua carteira de anunciantes, diversas marcas estiveram presentes em campeonatos regionais ou nacionais, por meio de placas, uniformes de times, entre outras modalidades de comunicação e promoção no esporte. Nessa lista, empresas importantes marcaram presença, como LDU Lâmpadas, Joli, Baruel, Sika, Total Lubrificantes, Unilever/Rexona, Pilhas Bic, Skill Idiomas, Sil Fios e Cabos e Cimed.

“Minha expectativa é de que em 2013 nossas oportunidades se multipliquem e que a Wolff Sports possa continuar fechando contratos de grande relevância, tanto para as marcas, quanto para os times, campeonatos e federações. Estamos muito satisfeitos com todas as conquistas deste ano, o que nos fortalece ainda mais no mercado”, afirma Fábio Wolff, sócio e diretor da Wolff Sports & Marketing.

A Wolff Sports & Marketing surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua com marketing esportivo e organização de eventos desde 1998. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 500 patrocínios fechados nos últimos cinco anos. Fábio aplica na Wolff sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o marketing esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os clubes e federações do futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports negociou direitos de publicidade em 10 campeonatos regionais do Brasil além de ter intermediado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínio com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. A agência também negociou uma campanha publicitária entre o jogador Neymar e a Baruel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira