Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2012 - 07:45

Dabster Comunicação supera expectativa em 2012 e planeja crescer mais 20% em 2013

A Dabster Comunicação, agência especializada em comunicação integrada, termina o ano celebrando suas realizações e projetando um crescimento de 20% para 2013. O percentual é justificado pelos contratos firmados, neste segundo semestre, que já visam o próximo ano, ocasião em que a agência pretende ampliar o portfólio de clientes, trabalhando com setores que possam preencher a sazonalidade de alguns períodos do ano, como: health care, serviços e automobilístico.

Segundo o diretor-executivo da agência, Carlos Palomino, os ingredientes desta receita de sucesso foram os investimentos internos feitos no decorrer de 2012, destinados ao reforço da equipe, infraestrutura –retrofit- e gestão comercial, aliados à reformulação da identidade visual da empresa. “Este, sem dúvida, foi um ano muito especial para nós. Registramos no mercado nosso posicionamento de agência criativa, com faro aguçado, agilidade e habilidade para entregar projetos completos”, relembra Palomino.

Mesmo com a crise econômica mundial, apontada como grande desafio para o setor em 2012, a empresa manteve uma postura otimista, o que impulsionou a Dabster Comunicação a pensar em novas soluções para vencer a retração do mercado. A agência, desenvolveu importantes trabalhos para empresas como: Ana Hickmann, Energizer, Karsten, Kimberly-Clark, Kraft Foods, Mars, Melitta, Nintendo, Unilever e Wickbold, integrando as demandas de criação, operação e contratação de mão de obra com eficiência e superando resultados. “Muito esforço foi feito para conseguirmos maior penetração nos clientes que já atendíamos, além de buscar novos clientes para ampliação de negócios a curto prazo. Isso nos fez amadurecer em relação ao desenvolvimento de novos fornecedores, pensando em alternativas criativas com baixo custo, manutenção da qualidade em execução e produção de materiais para campanhas, priorizando a economia e reduzindo desperdícios”, afirma o empresário.

Para Cezar Gardesani, também sócio-diretor da Dabster Comunicação, 2012 foi um ano de posicionamento da empresa e 2013 será o ano da consolidação. “Nossa expectativa de crescer 20% em 2012 já foi superada. Alcançamos os 25% em outubro o que aponta um cenário bastante promissor para no próximo ano. Os investimentos continuarão, entre eles, a consolidação da área Digital e a manutenção e treinamento do capital humano, para manter o crescimento das áreas diretas da agência, como planejamento, criação, operações, logística de eventos e gestão de mão de obra temporária e terceirizada”, finaliza Gardesani.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira