Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2012 - 07:58

Eparema ganha prêmio Lupa de Ouro

Takeda está entre os laboratórios mais vitoriosos na 36ª edição do Prêmio Lupa de Ouro.

A Takeda foi uma das indústrias farmacêuticas mais reconhecidas pelo Prêmio Lupa de Ouro que aconteceu no último dia 30 de novembro. A premiação, que está em sua 36ª edição, homenageou e reconheceu profissionais do Marketing Farmacêutico que desenvolveram as melhores campanhas promocionais, materiais de divulgação de produtos e empresas farmacêuticas no mercado brasileiro e projetos de maior destaque em áreas de atuação específica.

Eparema, fitoterápico do laboratório Takeda indicado para os distúrbios do fígado e da digestão, foi um dos grandes destaques da noite do prêmio. Este ano, a marca foi indicada com a campanha que deu início ao novo esforço de destacar o lado fitoterápico da marca e surgimento da personagem plantinha carnívora. Campanha essa que foi a base para o momento atual da marca, com a apresentação das novas embalagens e ampliação do seu portfólio com dois novos sabores – laranja e guaraná –, além do tradicional de hortelã. “Há mais de seis meses dos lançamentos, podemos avaliar o momento da marca como muito positivo pelo reconhecimento que veio por meio de prêmios conquistados esse ano e a aceitação do novo produto e embalagens pelo cliente”, explica Bruno Gallerani, gerente de marca OTC da Takeda.

“É muito gratificante receber, no mesmo prêmio, o reconhecimento do trabalho das três grandes marcas de OTC da Takeda. Essa homenagem reforça o nosso trabalho que é feito por uma equipe envolvida e apaixonada pelo que faz, que respeita e prioriza o consumidor”, revela Laís Rosin, Diretora de Marketing OTC da Takeda. “Só neste ano, Eparema recebeu diversos reconhecimentos pelo trabalho desenvolvido com as novas embalagens, entre eles: Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, categorias: Embalagem de Saúde e Farmacêuticos e Marketing – Estratégia de Comunicação, Prêmio Grandes Cases de Embalagens, WorldStar e Lupa de Ouro” completa a Diretora de Marketing.

A Takeda foi indicada como finalista com 10 projetos, em cinco categorias, e conquistou nove prêmios na cerimônia do Lupa de Ouro. Foi vencedora nas categorias “Sustentabilidade”, com o projeto Consolidando um modelo de responsabilidade social; “Campanha OTC/OTX”, com a campanha de Eparema; “Campanha lançamento de prescrição”, com o produto Daxas; e “Inteligência de Mercado”, com o projeto Early Adopters. Na categoria “Produtividade”, obteve os segundo e quarto lugares, com o projetos Expansão da Força de Vendas RX e Sales Force High Performance Culture, respectivamente.

Eparema®-Eparema® é um medicamento fitoterápico (medicamento composto de extratos vegetais) cujos benefícios vêm sendo transmitidos de geração para geração desde 1934. Produzido à base de extrato de boldo, cáscara sagrada e ruibarbo, elimina o desconforto causado pela digestão lenta e difícil e alivia a "sensação de peso" após a ingestão de alimentos gordurosos, conforme indicação contida na bula do medicamento. [ www.eparema.com.br].

Eparema® Peumus boldus, Rhamnus purshiana e Rheum palmatum (Boldo, Cáscara Sagrada e Ruibarbo).

EPAREMA® é indicado para os distúrbios do fígado e da digestão e para os casos de prisão de ventre leve. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. EPAREMA® é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure o médico e o farmacêutico. Leia a Bula. Medicamento registrado com base no uso tradicional, não sendo recomendado seu uso por período prolongado. *Registro MS - 1.0639.0030 dezembro/2012.

Takeda Brasil-Com sede administrativa localizada em São Paulo e fábrica em Jaguariúna, a Takeda Brasil é uma companhia global japonesa orientada para pesquisas, com foco principal em produtos farmacêuticos. Presente em mais de 70 países, ocupa o 12º lugar no ranking das companhias farmacêuticas globais. A Takeda tem presença consolidada no mercado brasileiro, fabricando e comercializando mais de 40 produtos, distribuídos entre as linhas de prescrição médica (Rx), uso hospitalar e medicamentos isentos de prescrição (OTC), como Neosaldina® (analgésico), Eparema® (digestivo), Nebacetin® (antibactericida), entre outros.

Em julho de 2012, a unidade brasileira anunciou a compra do laboratório Multilab, aumentando o portfólio de produtos e consolidando seu posicionamento no mercado nacional como uma das 10 maiores farmacêuticas do país. As duas marcas (Takeda e Multilab) serão mantidas e o grupo passa a ter no Brasil cerca de 1.800 colaboradores, operando com duas fábricas, em Jaguariúna(SP) e em São Jerônimo (RS). [www.nycomed.com/br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira