Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2012 - 08:47

Menta e Laranja, os sabores mais consumidos de Tic Tac

2ª na categoria de dropes e pastilhas, marca lança embalagem que consegue entregar 100 pastilhas de modo portátil.

Tic Tac, marca do Grupo Ferrero, lança embalagem 3 vezes maior que a caixinha tradicional, com 100 pastilhas nos sabores menta e laranja. Os dois sabores, que juntos representam cerca da metade das vendas do portfólio, foram escolhidos para o lançamento do Tic Tac 100 no Brasil. A marca, identificou a necessidade de embalagens maiores que entregassem uma duração prolongada ao consumidor. O lançamento vem para completar o portfólio do Tic Tac.

Com o lançamento, Tic Tac será o único produto de sua categoria capaz de entregar 100 pastilhas em uma embalagem icônica; a caixinha de plástico com desenho exclusivo, já tão conhecida, que pode ser facilmente transportada. A novidade visa reforçar a presença do produto nos supermercados e pontos de venda, para atender a diferentes situações de consumo e proporcionar uma agradável experiência por mais tempo. Agora os fãs declarados dos clássicos Tic Tacs menta e laranja poderão ter o produto sempre à mão em ocasiões de consumo que requerem uma pausa para aliviar a tensão, como, por exemplo, no trânsito, no escritório ou até mesmo em casa.

Tic Tac 100 pode ser encontrado em supermercados e lojas de conveniência de todo o País, a partir de novembro de 2012, ao preço sugerido de R$ 3,60.

Perfil Tic Tac -Presente há 16 anos no Brasil, Tic Tac é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Vencedora do prêmio ABRAS na categoria Pastilhas, pelo maior índice nacional de vendas no setor de supermercados. Atualmente o portfólio de Tic Tac é composto dos sabores menta, laranja, cereja-maracujá, canela, morango e extra forte. O produto disponível no País é produzido na fábrica da Ferrero em Quito, no Equador. O Brasil é um dos países que mais consomem Tic Tac, cerca de 4 bilhões de pastilhas por ano. Segundo dados internos da empresa, 99% dos brasileiros conhecem a marca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira