Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2012 - 07:03

Itaipava doa novas barracas e guarda sóis de praia para o verão carioca

Projeto financiado pela cervejaria e aprovado pela prefeitura atende aos pedidos por equipamentos que valorizem mais a orla do Rio de Janeiro.

Os cariocas pediram e o desejo foi atendido. Desde o dia 15 de dezembro as areias da orla estão ganhando novos guarda sóis e barracas que valorizarão as cores naturais das praias do Rio de Janeiro. Financiado pelo Grupo Petrópolis por meio da marca Itaipava, uma das principais cervejas da companhia, os novos equipamentos que servirão aos vendedores e ao conforto dos banhistas foram idealizados com cores neutras que não interferem na paisagem.

Partindo do princípio de que a imagem da praia vista de cima não pode ser a dos guarda-sóis e sim a do mar e da areia, a OSC Marketing foi contratada pelas associações dos empreendedores de praia (Ascolpra, Pro Rio, QPraia) para criar oito estampas inspiradas na natureza e na própria cidade.

Segundo Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, é uma honra para a empresa participar de um projeto que atende aos pedidos da população carioca. “Sempre estivemos dispostos a fornecer novos equipamentos, pois temos uma grande identificação e muito carinho pela cidade e pelo estado do Rio de Janeiro. Espero que os cariocas fiquem contentes com a mudança”, celebra.

A Itaipava encampou o projeto pagando pela produção de todos os equipamentos. Além das mesas, cadeiras e barracas, serão 40 mil novos guarda-sóis nas areias do Flamengo, Praia Vermelha, Urca, Leblon, Ipanema e Copacabana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira