Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2012 - 07:32

Downy apresenta as vencedoras do desafio “Look Premiado Downy”

A blogueira Lalá Noleto, que criou o look inspirado na fragrãncia Jardim de Rosas, e uma internauta ganharam uma viagem para Milão, a capital da moda.

O look inspirado na fragrância Jardim de Rosas de Downy, criado pela blogueira Lalá Noleto e vestido pela atriz Flávia Alessandra no desfile de lançamento da promoção, foi o mais votado pelos internautas e é vencedor do desafio “Look Premiado Downy”. A promoção aconteceu na página oficial de Downy no Facebook (facebook.com/Downybrasil), entre os dias 1 de outubro e 23 de novembro de 2012 e contou com mais de 8 mil participantes. Lalá Noleto e a internauta Nádia do Nascimento Pimenta, que votou no look vencedor, ganharam uma viagem para Milão. A promoção sorteou mais quatro internautas que votaram nos outros quatro looks e ganharam um kit de produtos Downy.

A promoção “Look Premiado Downy” contou com cinco looks inspirados nas cinco fragrâncias da marca: Jardim de Rosas, Brisa do Verão, Lírios do Campo, Frescor da Primavera e Amanhecer Tropical criados por cinco blogueiras de moda. Downy realizou um Desfile para lançar o desafio e convidou cinco celebridades para apresentar os looks:. Jardim de Rosas (cor vermelha): criado por Marcela Mateucci Noleto, do Blog da Lalá Noleto e vestido por Flávia Alessandra.

.Brisa de Verão (cor azul): criado por Natalia Vozza Junqueira, do blog GlamForYou e vestido por Fernanda Paes Leme.

.Amanhecer Tropical (cor amarela): criado por Lilian Zago de Camargo, do blog Just Lia e vestido por Giovanna Lancellotti.

.Frescor de Primavera (cor rosa): criado por Carla Cristina Lemos, do blog Modices.com e vestido por Giovanna Ewbank.

. Lírios do Campo (cor roxo): criado por Luisa Terenzi, do blog Chata de Galocha e vestido por Camila Morgado.

Downy é sinônimo de inovação e presente em 37 países, Downy é líder de mercado nos Estados Unidos e no Canadá. Sua fórmula é quatro vezes concentrada e sua fragrância permanece encapsulada nas fibras dos tecidos, liberando um delicioso e delicado perfume de forma gradual e contínua. Além disso, o produto tem a tecnologia corta espuma da roupa, sem deixar resíduos, eliminando a necessidade de mais de um enxágüe o que economiza água e tempo das consumidoras. No Brasil, está disponível nas versões Jardim de Rosas (vermelha), Brisa de Verão (azul), Lírios do Campo (roxa), Frescor da Primavera (rosa) e Amanhecer Tropical (amarela).

Perfil da Procter & Gamble-A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vicks®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. [http://www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira