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21/12/2012 - 07:42

Lata de Guaraná Antarctica Zero criada pela estilista Patrícia Bonaldi chega às gôndolas do Rio e São Paulo


Nova estampa foi escolhida pelos fãs na marca na fanpage, que conta com mais de 10 milhões de seguidores, e chega ao mercado com embalagem inédita.

São Paulo– A partir dessa semana, os fãs de Guaraná Antarctica Zero e de Patricia Bonaldi poderão adquirir as latas decoradas do refrigerante desenvolvidas especialmente pela estilista mineira. As latas possuem o formato sleek (269ml), inédita para embalagens de refrigerantes, e poderão ser encontradas nos principais pontos de venda do Rio de Janeiro e São Paulo com preço sugerido de R$1,10. A edição é limitada.

Em setembro desse ano, Patricia criou três estampas para a marca, que foram colocadas em votação na fanpage de Guaraná Antarctica no Facebook. A votação contou com mais de 14 mil participantes, e a estampa “Descolada” foi a grande vencedora com 48% dos votos. Os desenhos que ficaram na segunda e terceira colocação foram, respectivamente, “Original” e “Nacional”. Ambos trazem elementos que lembram os principais atributos da marca, como brasilidade, naturalidade e amizade. A parceria entre Guaraná Antarctica e a estilista foi intermediada pela Cross Networking, agência de parcerias estratégicas da Holding Clube.

“Esta lata é uma forma de retribuir o enorme engajamento dos consumidores, que pela primeira vez fizeram parte do processo criativo de uma nova embalagem. Estamos confiantes que o sucesso vai se repetir também nas gôndolas”, destaca Bruna Buás, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

“Procurei me inspirar nos atributos de Guaraná Antarctica Zero – brasilidade, naturalidade e amizade – para criar as latinhas, tendo sempre em vista agradar o público de Guaraná Antarctica Zero. Tenho certeza que os consumidores da marca vão adorar a nova versão”, explica a estilista Patrícia Bonaldi.

Mais informações sobre Guaraná Antarctica Zero podem ser obtidas na fanpage da marca no Facebook [www.facebook.com/guaranaantarctica].

Mecânica-Os fãs de Guaraná Antarctica no Facebook (mais de dez milhões) puderam escolher sua latinha favorita entre os dias 3 e 12 de setembro. Além de votar, os participantes deviam responder à pergunta “Diga agora, por que você gosta tanto do Guaraná Antarctica Zero?”. O autor da melhor frase ganhou uma mini-geladeira exclusiva estampada com a imagem eleita pelo público.

O Guaraná Antarctica [www.guaranaantarctica.com.br] é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná, com cerca de 43% de participação de mercado no Brasil. É distribuído em cerca de um milhão de pontos-de-venda em todo o país. O portfólio também conta com o Guaraná Antarctica Zero, Guaraná Antarctica Açaí e o Guaraná Antarctica Ice, primeiro refrigerante do Brasil com efeito cooling.

Cross Networking-Fundada em 2008, a agência estabelece um novo modelo de negócio ao identificar interesses e objetivos comuns entre marcas para desenvolver projetos customizados em que os envolvidos troquem ativos, superem metas, viabilizem novos negócios e criem abordagens inovadoras. Assim são propostas alianças entre produtos ou empresas de áreas complementares ou de atuações diferentes, mas com foco no mesmo público. A Cross Networking faz parte da Holding Clube, grupo de capital 100% nacional com 23 anos de história, composto por oito empresas que atuam em diversas frentes da comunicação, fundado por José Victor Oliva.

Estilista mineira une elementos clássicos a tendências atuais-Há oito anos a estilista mineira Patrícia Bonaldi vem conquistando o mercado nacional e internacional por sua habilidade em combinar tecidos de qualidade, detalhes luminosos, originalidade e sofisticação em vestidos de festa. Patricia começou sua carreira com uma marca feminina de vestidos para casamentos e eventos, e logo se transformou em uma empresa respeitada no segmento de moda nacional.

Hoje são mais de 140 pontos de venda pelo país, especialmente nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Em novembro de 2011 foi inaugurada sua primeira loja na capital paulista, na Rua Bela Cintra, no Jardins, em um espaço de 210 m². Suas peças também podem ser encontradas em mercados exigentes, como Estados Unidos, Europa, Rússia e Oriente Médio, em lojas multimarcas como a inglesa Harrods.

Com um trabalho que privilegia a alta costura, os vestidos e acessórios Patricia Bonaldi unem sensualidade a elementos românticos, se destacando pelo uso de ornamentos nas criações, como paetês, rendas e pérolas. A modelagem apurada e o acabamento primoroso de peças trabalhadas em seda pura, organza de seda, tule e tafetá, também são características das criações da confecção.

Patricia Bonaldi lançou recentemente, uma segunda marca, com uma característica mais fashion. A Pat Bo oferece modelos mais casuais, sem perder a identidade sofisticada e original da estilista. Com design contemporâneo, a estilista cria looks urbanos para vestir a mulher moderna de hoje.

Em sua sede em Uberlândia, Minas Gerais, a estilista criou uma escola de bordadeiras, que faz a capacitação das mulheres que integram a sua equipe, que conta hoje com 105 pessoas, que desenvolvem a expertise da tradição mineira no trabalho manual, rico em bordados feitos à mão. Texturas incomuns tornam o portfólio ainda mais refinado e delicado — as peças fascinam pelos detalhes e contribuem para o sucesso da marca em feiras do segmento festa.[www.guaranaantarctica.com.br].

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