Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/12/2012 - 07:42

Bradesco Seguros lança post para brincar com o “fim do mundo”


Com bom humor, trabalho criado pela AlmapBBDO aproveita para reforçar o conceito da marca.

Já começa a se espalhar pela Internet o post criado pela AlmapBBDO para a Bradesco Seguros, unindo o “Vai que” da comunicação da marca aos boatos de que o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012. No post, que lembra um calendário meteorológico de celulares e tablets, no dia “fatídico”, segundo uma interpretação do calendário maia, o sol ou as nuvens costumeiras são substituídos por uma bola de fogo. Acompanhando a imagem, segue a frase:“Vai que o mundo não acaba no dia 21. Daí é melhor ter um seguro da Bradesco Seguros.” Dessa forma, a Bradesco Seguros reforça seu bordão “Vai que” e se aproxima dos consumidores com bom humor, aproveitando um dos assuntos mais comentados este ano. A criação é de Vladimir de Figueiredo Filho e Marcelo Pignatari, com direção de criação online de Sandro Rosa e Luciana Haguiara e direção de criação de Marcos Medeiros e Andre Kassu. A direção geral de criação é de Luiz Sanches.

Campanha Online | Título: Post Fim do Mundo | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Marcos Medeiros e André Kassu | Co-Direção de Criação Online: Sandro Rosa e Luciana Haguiara | Diretor de Arte: Vladimir de Figueiredo Filho | Redator: Marcelo Pignatari | Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Fábio Akimura e Beatriz Almonacid | Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor | Mídia: Kauê Lara Cury, Leandro Fonseca e Marcela Lanna.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira