Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2012 - 05:45

Uvaia abre operação no México

Com mais de 160 mil consumidores ativos no Brasil, rede social de consumo sustentável lança serviço no exterior.

São Paulo - A brasileira Uvaia, rede social de consumo sustentável que gera benefícios a todos os envolvidos, deu início este mês às suas operações no México, onde já conta com mais de 1.500 usuários cadastrados. A iniciativa faz parte do projeto da empresa de expandir seu modelo de negócio ao exterior. O investimento inicial foi de R$ 3 milhões, em tecnologia e patentes nos Estados Unidos, Reino Unido e Japão.

No Brasil, os empresários criaram há seis meses o endereço www.uvaia.com.br e fizeram parcerias com mais de 100 marcas, entre elas: Walmart, Ponto Frio, Lojas Americanas, NetShoes, Casas Bahia, TAM, Fnac, Dafiti, Marisa, Sack´s, Extra, entre outras. Na nova rede, ao comprar em lojas físicas ou virtuais dos parceiros Uvaia, o consumidor é recompensado com créditos em dinheiro sobre todas as negociações realizadas – pessoais ou de amigos participantes de sua “árvore”. A remuneração varia de acordo com o perfil de negócio de cada parceiro.

Agora, com mais de 290 mil fãs no Facebook e 160 mil consumidores ativos no Brasil, a Uvaia projeta para 2013 uma nova injeção de capital por meio de um fundo de investimentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira