Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2012 - 05:55

Lattitud desenvolve campanha para Nikon

Imagens com apelo emocional e cenários tipicamente brasileiros são os destaques da campanha dos modelos COOLPIX e DSLR de câmeras fotográficas.

São Paulo – A Lattitud, agência do Grupo Havas, lança em dezembro nova campanha da marca japonesa de câmeras fotográficas Nikon. De abrangência nacional, a campanha tem presença tanto em mídia ATL quanto on-line e divulga os modelos COOLPIX e DLSR.

A linha criativa segue o posicionamento mundial da Nikon, que se baseia na tagline “EU SOU”. A campanha desenvolvida pela Lattitud regionaliza esse conceito, explorando cenários tipicamente brasileiros para reforçar a presença da Nikon no país. Os anúncios trazem imagens de diferentes momentos de forte apelo emotivo, desde aqueles rotineiros até os mais especiais.

Agência: Lattitud | Cliente: Nikon | Produtos: COOLPIX e DSLR | Criação: Neto Nogawa, Paulo Maia, Lucas Lisboa e Maurício Zabotoo | Atendimento: Eduardo Weinhardt e Marcos Peçanha | Mídia on-line: Denise Charlier e Silvia Tiuba | Mídia off-line: Fernanda Berna | Aprovação cliente: Natalia Wolf

Perfil da Lattitud - A Lattitud é uma agência de publicidade pertencente ao Grupo Havas, sétimo maior conglomerado de comunicação do mundo. Fundada em 2005, a Latittud hoje está presente em seis países (Argentina, Brasil, Chile, México, Colômbia e Portugal). No Brasil desde 2010, conta com 45 colaboradores. Entre os clientes atendidos no país estão Walmart, Hyundai, LAN, PUIG, Penalty, Viagem Listo, Micromax, PBKids, Albert Einstein e Turismo do México.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira