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27/12/2012 - 06:14

SulAmérica inova e lança segunda geração de terminais de atendimento ao cliente

Inicialmente lançado para pedidos de reembolso agora o serviço oferecerá produtos e cotação digital.

São Paulo – Aprimorar a qualidade e agilidade na prestação de serviços é fundamental para a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos. E para prestar um serviço cada vez melhor a segurados e corretores a companhia acaba de lançar a segunda geração dos terminais de atendimento ao cliente que agora passam a chamar-se SulAmérica Express.

Com a novidade, além do serviço de reembolso agora o SulAmérica Express oferecerá a venda de seguro para acidentes pessoais e solicitação de pedido de cotação para os seguros auto, residencial e previdência privada para os clientes de saúde e odonto.

“Precisamos avançar sempre em tecnologia. Esse novo serviço é uma evolução para corretores que ganham mais uma ferramenta de trabalho e para os segurados que ganham mais rapidez nos processos”, destaca o vice-presidente Comercial da SulAmérica Matias Ávila. Além dessas vantagens o novo serviço também dá prêmios. Adquirindo o seguro para acidentes pessoais, através dos terminais, todo o mês o cliente concorre a R$ 10 mil em títulos de capitalização.

Nessa fase piloto sete terminais SulAmérica Express serão instalados em São Paulo. Seis deles nas filiais (Morumbi, Aricanduva, Bandeirantes, Santana, Campos Eliseos e ABC) e um no C.A.S.A – Centro Automotivo de Super Atendimento (Tatuapé).

“Apostamos no SulAmérica Express pois entendemos sua funcionalidade na operação e como ele será um parceiro dos corretores. É fácil para o cliente, corretores e eficiente para a seguradora”, garante o presidente da SulAmérica, Thomaz Menezes.

A previsão é que em 2013 esse serviço esteja disponível para todos os clientes da SulAmérica e espalhado em todas as unidades da companhia, somando 58 terminais de atendimento.

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos, com 117 anos de história, é a maior seguradora independente do País. Desde outubro de 2007, quando realizou a maior oferta pública inicial de ações feita por um grupo segurador brasileiro, integra o Nível 2 de Práticas Diferenciadas de Governança Corporativa da BM&FBovespa. De janeiro a setembro de 2012, registrou R$ 7,9 bilhões de receita em prêmios, o que representa crescimento de 14,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. Com mais de 6,7 milhões de clientes, a SulAmérica atua em quatro diferentes segmentos: Saúde e Odontológico; Automóveis e Ramos Elementares; Seguros de Pessoas (Vida e Acidentes Pessoais) e Previdência Privada e Gestão de Ativos.

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