Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/12/2012 - 06:39

Crescimento é marca registrada no Teuto em 2012

Companhia investiu na expansão produtiva, na contratação e capacitação de mão de obra, na aproximação com a classe médica, em novos lançamentos e na divulgação de produtos na mídia nacional e regional para dobrar a produção até 2013.

Anápolis - Em 2012, o Laboratório Teuto/Pfizer completou 65 anos de sucesso. A empresa, que investiu, nos últimos dois anos, R$ 80 milhões, se consolida entre as maiores indústrias do setor no Brasil, segundo dados da revista Valor 1000. A publicação aponta a companhia como a que mais cresceu em lucro líquido, com 235,2%, e avanço de 25% em geração de valor.

Para manter o forte ritmo de crescimento e dobrar a produção até o ano que vem, o Teuto comprou novas máquinas e tecnologias. São equipamentos que representam o que há de mais moderno no mundo, como a Compressora Legacy 6100, que produz 400 mil comprimidos por hora.

Os investimentos tiveram reflexo no quadro de funcionários da empresa, que hoje tem 2. 564 pessoas. O laboratório também trabalha a capacitação de mão de obra e promoveu, em 2012, cerca de 80 treinamentos, que envolveram colaboradores em todos os níveis. Com o objetivo de valorizar a equipe, o Teuto realizou 1.008 promoções e implantou novos critérios de promoção interna. A nova política de RH eleva o nível de qualificação profissional, oferecendo resultados positivos para os colaboradores e para a empresa.

Além disso, 50 novos produtos foram lançados, neste ano, ampliando para 650 o número de apresentações, distribuídas entre medicamentos genéricos, genéricos de marca, MIP’s, similares, cosméticos, produtos para saúde e alimentos. Para os próximos três anos, mais 200 lançamentos estão previstos.

Os produtos Teuto também marcaram presença nas mídias nacional e regional em 2012. A companhia investiu R$ 20 milhões no conceito de crossmedia - apresentação de produtos por meio das diversas plataformas de comunicação - e divulgou as linhas Poliseng, Bio Soak, Patch e a família Hipoderme. Emissoras de rádio e televisão, sites e revistas especializadas aproximaram os produtos do consumidor final em todo o Brasil.

A aproximação com a classe médica é outra ação de destaque em 2012. O laboratório, com o objetivo de intensificar a relação com os profissionais, promove o Visite Bem Médico; marca presença em congressos do segmento em todo o Brasil; leva os produtos Teuto aos consultórios, por meio da visitação médica realizada pela Pfizer e disponibiliza o Dr. Teuto, site com conteúdos e aplicativos exclusivos para os profissionais em todo o país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira