Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/12/2012 - 06:34

Rosa Tatuada comemora incremento de 19% nas vendas em 2012

O ano de 2012 se encerra com incremento de 19% nas vendas a grife Rosa Tatuada. Especializada em moda feminina, com as linhas casual, beachwear e fitness, Rosa Tatuada, que tem apenas oito anos de existência, tem mais motivos para comemorar. E 2012 a empresa conseguiu consolidar sua posição nos três estados do Sul do Brasil, aumentando significativamente suas vendas em Santa Catarina e Paraná.

A busca de um espaço no mercado internacional também trouxe resultados muito positivos para a grife, que hoje está em paises como Reino Unido, Irlanda, Republica Dominicana, Paraguai e Venezuela.

O diretor comercial de Rosa Tatuada, Marco Roese, credita o crescimento “à busca constante de materiais que tornam nosso produto realmente diferenciado, tanto em qualidade quanto em modelagem e estampas”. Ele lembra que a marca desenvolve estampas exclusivas, além de trabalhar todas as coleções com o foco na valorização do corpo da mulher.

Na comunicação com os lojistas e com as consumidoras, a grife também implementou uma mudança importante no ano que se encerra. Depois de sete anos tendo misses do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina como as estrelas de suas coleções, Rosa Tatuada mudou para o verão 2012-2013, com a contratação da atriz global Sthefany Brito, que estrelou a campanha de verão, e já fez as fotos para o catálogo e out-doors da campanha para o outono-inverno 2013.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira