Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/12/2012 - 06:19

32.256 LEDs da Philips iluminam a icônica Bola da Times Square


Empresa demonstra ao mundo novas possibilidades de iluminação com tecnologia LED.

Nova York, E.U.A. – A Philips continua a trazer a inovadora tecnologia LED para a vida de milhões de pessoas, ao iluminar a mundialmente famosa “Bola de Ano Novo” da Times Square, uma das mais conhecidas avenidas de Nova York. O Ano Novo de 2013 marca o 13º ano consecutivo que a Philips atua como parceira oficial de iluminação do ícone. A iluminação LED da Bola da Times Square demonstra o que há de mais recente em inovação tecnológica LED e inaugura uma nova era de iluminação que proporciona economia de energia, maior qualidade de luz, maior duração e possibilidade de regulação da intensidade de luminárias.

De acordo com uma pesquisa* da Philips, quase 60% ??das pessoas concordam que a luz desempenha um papel importante na criação do ambiente adequado para uma ocasião especial, como o Reveillon. Além disso, 60% dos pesquisados disseram que a iluminação é importante na melhoria do humor geral das pessoas. Dos entrevistados, 30% estão bastante familiarizados com as soluções de iluminação LED. Quando perguntados sobre os benefícios da tecnologia LED, 71% dos entrevistados citam a eficiência energética e 61% concordam que as lâmpadas LED duram mais do que as lâmpadas incandescentes tradicionais.

"A Bola da Times Square é um ícone para o mundo apreciar, mas acima de tudo é um exemplo real de como a inovação pode melhorar nossas vidas, criando uma comunidade mais sustentável", disse Ed Crawford, CEO de lâmpadas, iluminação eletrônica e controles da Philips. "Embora este seja o nosso projeto de iluminação número “13 de sorte”, na Philips, nós sabemos que é preciso mais do que sorte para apresentar inovação significativa. Através de nossos esforços focados e consistentes, nós continuamos a expandir nossas linhas de produtos, fazendo o possível para que mais consumidores utilizem as luzes LED duradouras, com eficiência energética de alta qualidade e de baixo custo em suas residências."

Assim como as 32.256 LEDs Philips LUXEON que iluminam a brilhante Bola da Times Square, as lâmpadas LED comercialmente disponíveis da Philips consomem até 80% menos energia do que as lâmpadas incandescentes tradicionais, propiciando uma economia significativa para os consumidores que migram para LEDs da Philips. Por exemplo, se toda a população dos EUA migrasse para a iluminação com eficiência energética em suas casas, se eliminaria 87,5 milhões de toneladas métricas de dióxido de carbono e se geraria uma economia de energia de US$15,8 bilhões.

Pesquisa-A pesquisa foi realizada em parceria com a Opinion Research Corporation (ORC) numa amostra nacional de 1.003 adultos, sendo 503 homens e 500 mulheres, com 18 anos de idade ou mais, vivendo na área continental dos Estados Unidos. As entrevistas para esta pesquisa foram feitas entre os dias 15 e 18 de novembro, 2012. [www.philips.com.br].

Perfil-A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. [www.philips.com.br].

Perfil-A Royal Philips Electronics (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa do segmento de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Saúde, Consumo & Estilo de Vida e Iluminação. Com sede na Holanda, a Philips encerrou o ano de 2011 com volume de vendas de 22.6 bilhões de Euros e, atualmente, emprega aproximadamente 122 mil funcionários que atuam nas áreas de vendas e serviços, em mais de 100 países. A companhia é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como bem como produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal.[www.philips.com/newscenter].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira