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03/01/2013 - 07:28

Bradesco Saúde Concierge atinge 90 mil clientes e tem grau de satisfação de 93%

O Bradesco Saúde Concierge, serviço diferenciado para os segurados de planos corporativos da Bradesco Saúde, superou a marca de 90 mil clientes – crescimento de 20% em relação a outubro de 2011. Pioneiro no Brasil, o serviço foi criado pela seguradora em 2008.

Pesquisa quantitativa realizada recentemente pela empresa junto a 500 usuários nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, confirmou que o Bradesco Saúde Concierge continua a encantar os clientes, com alto grau de satisfação (93%), pelo alto padrão de excelência no atendimento.

.O maior grau de satisfação dos usuários – 98% – foi obtido no serviço Welcome Baby, que facilita a vida das mães seguradas do Bradesco Saúde Concierge, contempladas com um kit especial, e com o “Teste do pezinho” e a Vacina BCG para o recém-nascido. As mães também ainda são visitadas durante a internação e recebem uma cartilha de dicas de primeiros cuidados com o bebê – com informações de pediatras, laboratórios e do Ministério da Saúde – e um presente exclusivo da Bradesco Saúde Concierge, elaborado em parceria com a Trousseau.

.O serviço mais utilizado, a “Coleta expressa de documentos para solicitação de reembolso de despesas médicas” (Courier), teve índice de satisfação de 94%, e foi lembrado por 78% dos pesquisados. O segundo serviço mais lembrado pelos pesquisados foi o atendimento móvel para exames de sangue, que exigem jejum prévio.

Perfil -A Bradesco Saúde, em conjunto com a Mediservice - ambas empresas integrantes do Grupo Bradesco Seguros -, são líderes do mercado de saúde suplementar em segmento de planos e seguros coletivos, com atuação em todas as regiões do país. Atendendo a mais de 3,8 milhões de segurados, e presente em aproximadamente de 5,5 mil municípios do país, Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por 47 mil profissionais de saúde, hospitais, clínicas, e serviços de imagem e análises laboratoriais. Até o terceiro trimestre de 2012, as empresas apresentaram, em conjunto, faturamento de R$ 7,1 bilhões, crescimento de 16,8% em relação ao mesmo período do ano anterior. O destaque foi para o segmento de seguro saúde SPG (Seguro para Pequenos Grupos), que cresceu 32,2% no período.

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