Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

The Fashion Way - o book mais completo do mercado da moda conta com o apoio e o patrocínio da ICLA


A ICLA que, vem a 40 anos antecipando as tendências mundiais, por meio de lançamentos de seus produtos dos setores: promocional, brindes, tags e etiquetas, sai mais uma vez na frente, pois além de apoiar o Book Denim & Jeans do estilista Jairo Duarte ajudou também na criação do Terceiro Book de Tendências – intitulado Book The Fashion Way que apresenta tudo que vai estar em voga na próxima estação.

Confeccionado em material gráfico de primeira qualidade com 183 páginas coloridas, o Book the Fashion Way, é um manual completo que traz as principais tendências da estação, através de painel de idéias com textos informativos, etiquetas e tags, além de um CD com mais de 1.000 fotos de vitrines e croquis de peças de roupas das principais grifes internacionais masculinas e femininas.

Para desenvolver o conteúdo do Book a estilista Julia Amaral contou com o apoio e o patrocínio da ICLA e com um processo dinâmico de pesquisa, onde uma equipe de profissionais especializados percorreu o mundo, visitando os principais centros da moda. O manual serve como referência para os mais de 3.000 Clientes da ICLA, que figuram entre as maiores expressões da indústria e comércio do país, entre eles, Ópera Rock, Zoomp, Siberian, Iódice e Levi´s, na elaboração e criação dos modelos de etiquetas e produtos de suas marcas.

A primeira edição do Book “The Fashion Way” tem mais uma novidade, a partir do mês de dezembro ele poderá ser adquirido em todo Brasil através da Edytony – Publicações Internacionais, pelo telefone (11) 3816-3533 ou pelo e-mail: [email protected].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira