Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/01/2013 - 08:13

Plataforma online garante interação entre indústria e consumidor final


Promoções ampliam o relacionamento da companhia com público alvo e oferecem prêmios em todo o país.

Anápolis, 3 de Janeiro de 2013 - Com o sucesso das ações já realizadas em 2012, o Laboratório Teuto/Pfizermantém sua programação online e amplia com o lançamento da campanha 'Um Novo Olhar'. A promoção online será direcionada aos consumidores do Bio Soak, que apresenta uma solução importada para limpeza e desinfecção de lentes de contato, e tem o objetivo de aumentar a interação entre o Teuto e o público alvo.

Em 2012, quatro ações online foram realizadas pelo Teuto, todas com autorização da Caixa Econômica Federal e de acordo as regras de Compliance SOP da companhia. ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Palpite Premiado’, ‘Relax na Medida’ e ‘65 Anos de Confiança’ aproximaram a empresa do consumidor final, ampliando a presença da marca entre o público.

O ‘Bebê Hipoderme Ômega’ foi lançado em março, realizado pelo 5º ano consecutivo, e selecionou crianças de zero a três anos em todo o Brasil que estrelaram uma campanha da pomada Hipoderme Ômega em julho e agosto na revista Pais e Filhos. O concurso foi dividido em duas categorias - fotos e vídeos - e teve duas etapas. Na primeira, 30 crianças foram selecionadas (15 em cada categoria). Em seguida, os escolhidos passaram por uma votação popular online que elegeu o vencedor e os mais votados do 2º ao 6º lugar. O primeiro colocado na categoria de fotos foi Kaique Beal Paetzold, de Marechal Cândido Rondon (PR), que ganhou uma TV LCD de 32 polegadas. Já o melhor vídeo ficou com Maria Luíza Paiva Dantas, de Natal (RN).

Direcionada a farmacêuticos, balconistas e donos de farmácias do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais, o ‘Palpite Premiado’ foi realizado durante os campeonatos estaduais, entre janeiro e abril. O Teuto é patrocinador oficial dos campeonatos gaúcho e mineiro a o concurso teve como objetivo ativar o patrocínio. Na ação, o público teve a oportunidade de apostar nos resultados dos jogos e os três torcedores que acertaram o placar ganharam uma camiseta do time do coração.

O Relax na Medida, por sua vez, teve como público alvo os consumidores da linha Patch em todo o país. A companhia premiou com viagens a destinos turísticos do país, as três melhores respostas à pergunta: ‘Por que a melhor forma de ficar relax é com o Teuto?’ O primeiro colocado foi Raphael Reis, de Sobradinho (DF) e ganhou uma viagem para Natal (RN). Eliane dos Santos Rego, do Rio de Janeiro (RJ), ficou em segundo e viaja para Salvador (BA). Ieda Gatuso Candido, de São Paulo (SP), foi a autora da terceira resposta premiadae ganhou uma viagem para Gramado (RS).

No ano em que o Teuto completou 65 anos de história, a promoção institucional ‘65 Anos de Confiança’ foi mais uma ação do calendário de eventos comemorativos e recebeu participações de todo o Brasil. No concurso, os inscritos enviaram vídeos que destacavam a trajetória da companhia. Anderson P. de Azevedo, de Belo Horizonte (MG), ficou em primeiro lugar e ganhou uma TV LCD de 32 polegadas. O autor do segundo melhor vídeo foi Ricardo Barossi Ludwig, de Pato Branco (PR), que foi premiado com um Ipod. Larissa Salles Teixeira, de Cornélio Procópio (PR), foi a terceira colocada e ganhou um netbook.

Segundo Adenes Márcio, analista de marketing do laboratório, em todos os concursos o Teuto alcançou resultados positivos e a expectativa para 2013 é ainda melhor. "Com as promoções online conseguimos beneficiar os consumidores com um ótimo produto e ainda oferecemos a oportunidade de ganharem prêmios."

Perfil do Teuto: O Laboratório Teuto, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica nacional. Há mais de 60 anos no mercado e instalado em uma área total de um milhão de metros quadrados, com 105 mil metros quadrados de área construída - a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina e possui mais de 650 apresentações de medicamentos, entre genéricos, genéricos de marcas (similares), MIP, linha hospitalar, fitoterápicos, suplementos alimentares e cosméticos. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto é de confiança".

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira