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05/01/2013 - 06:16

Savoya Brasil cadastra 40 agentes de viagem no primeiro mês de operações e comemora fechamento de serviços em 17 países

Em menos de 30 dias de operação, a Savoya Brasil já cadastrou 40 agências de viagem interessadas em começar a utilizar o serviço de transporte executivo para seus clientes, no Brasil e no mundo, e ainda efetuou reservas de carro para quase todas as localidades que está operando, em território nacional, e em mais 17 países. São brasileiros que foram para países como Inglaterra, Estados Unidos, Itália, Emirados Árabes, China, Rússia, Índia, entre outros, e nestes lugares usaram serviços da Savoya, fazendo a reserva no escritório brasileiro.

“A receptividade do mercado ao novo produto foi muito boa, ficamos surpresos com a demanda que existe para um transporte executivo de qualidade”, ressaltou Oskar Kedor, representante da empresa no país. Segundo ele, um dos grandes diferenciais é a oferta dos serviços no Brasil e no exterior, com os mesmos padrões de qualidade e as mesmas facilidades.

Nestas primeiras semanas de operação, a Savoya Brasil conduziu também uma delegação composta por empresários e autoridades americanas. O grupo esteve no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo e em todas as cidades foi conduzido pela Savoya. “Foi uma grande estreia para nós e toda a operação funcionou muito bem, gerenciada pela equipe em Dallas e com o suporte local nosso”, afirmou Kedor.

Em todo o mundo, a Savoya está presente em 60 países desde 2000. No Brasil, onde entrou em operação dia 27 de novembro, a Savoya Brasil conta com uma frota de 360 veículos e 22 empresas contratadas. As 14 cidades escolhidas pela Savoya para introduzir o novo serviço de transporte executivo foram São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Manaus. O foco da empresa é o transporte de executivos tanto individualmente quanto para a realização de eventos e reuniões, quando é necessária uma logística especial e um número maior de carros e motoristas.

Assim como nos demais países, o novo serviço tem o mesmo padrão de qualidade: tecnologia 100% online, que coloca em contato todas as partes envolvidas em tempo real, avisando a todos por sms das etapas do processo (dados do motorista, chegada do motorista ao local, embarque do passageiro etc), atendimento qualificado 24 horas, 365 dias do ano (por telefone, e-mail ou chat online), ferramentas online para reservas e alterações (assim como emissão de relatórios e cobrança simplificada) e ainda extremo rigor na contratação de parceiros. A Savoya seleciona os fornecedores a dedo e só trabalha com empresas que possuam frota própria, motoristas contratados e tudo devidamente fiscalizado em termos de documentação, habilitação dos condutores e conhecimento das regiões. [ www.savoyabrasil.com] (em Português).

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