Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/01/2013 - 15:19

Itaipava realiza projetos do verão 100% na orla do Rio, Região dos Lagos e Espírito Santo

Beach Point em Ipanema , Sunset na Barra e Casa de Praia em Búzios prometem ser grandes atrações do verão.

No verão, 100% das pessoas querem aproveitar 100% do dia, 100% do sol e, melhor ainda, se for tomando uma cerveja 100%. Para isso, a Itaipava, cerveja 100%, preparou grandes projetos. Até o carnaval, quem estiver pelo Rio de Janeiro e Espírito Santo poderá participar das ações da marca.

Casa de Praia-O projeto será o mais Premium da região dos lagos no Rio de Janeiro e consiste em criar uma típica casa de praia, com diversas atrações e experiências, onde marcas coexistam oferecendo experiências e conteúdos aos convidados. O objetivo é criar um ambiente seleto, que envolve entretenimento e relacionamento para o público jovem no verão. A Casa, construída numa área de 1100 m2 com 17 metros de frente a praia, fica em uma das praias mais badaladas do país, Geribá – em Búzios. Os quartos masculino e feminino serão representados por grandes grifes de moda; a suíte máster com hidromassagem receberá um verdadeiro spa, repleto de mimos para os convidados; a garagem terá além de 1 carro exposto, empréstimos de materiais; a casa também abre espaço para uma mini academia e aulas de Yoga e corrida na praia; na sala os convidados poderão relaxar vendo na TV um bom filme e programações esportivas, jogar um videogame, ouvir um som, navegar em Ipads e brincar com o mascote da casa; no jardim tomar um sol a beira da piscina, pegar uma sauna, desfrutar das bebidas no bar e ainda conferir grandes atrações musicais no luau nos finais de semana.

A casa abrirá, somente para convidados, do dia 10 de janeiro a 10 de fevereiro, 5 semanas, de 14 às 22hs.

Sunset Itaipava Light-O quiosque Kite&Co, ao lado do quiosque do Pepê na praia da Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, foi totalmente reformado e receberá nas tardes de sábado do verão carioca o Sunset Itaipava Light. Com oferecimento da Rádio FMODIA, serão realizados ensaios de grandes grupos: Sapucapeta, Bom Gosto, AR21 e Samba Roll. O evento acontecerá de 29 de dezembro a 2 de fevereiro das 16 às 21 horas.

Outras ações estão programadas para ocorrer. Em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, acontecerá o Maré Itaipava, onde com auxilio de uma lancha de 46 pés personalizada, se atingirá o público que costuma fazer passeios de lancha pela região.

Nela, teremos o empréstimo de materiais para lazer náutico, serviço delivery que levará cerveja gelada até os barcos e uma experiência única: a boia dos amigos, uma grande boia com capacidade para 8 pessoas. Na lancha os convidados ainda poderão curtir um bar temático ao som de Dj.

Além disso, o Sucesso do carnaval passado estará de volta. O Pedal Pub, que junta pedalada, cerveja e bate papo com os amigos. Nesse bar móvel, movido a pedaladas, é possível dividir a mesa com 8 amigos ao mesmo tempo. A ação acontecerá nas ruas e blocos de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Já o Batuque 100%, mais um projeto junto com a FM ODIA, irá levar, de forma itinerante, a tradicional roda de samba para as praias do Rio de Janeiro e Niterói. Grupos tradicionais de samba irão juntar os banhistas para cantar, bater na palma da mão e tomar muita cerveja gelada, como o carioca gosta.

Deixando sua marca também no Espírito Santo, além de outros pontos do estado do Rio, será realizada uma blitz diferenciada trabalhando uma das maiores tendências das festas jovens, o Beer Games. Uma equipe de promotores estará realizando com o público, diversas provas que envolvam cerveja, como: Beer Pong, Beer Bong, Basquete Etílico, Pirâmide, Dança da Latinha e Cantada na Lata. Os vencedores ganharão uma caneca personalizada.

Os projetos da Itaipava em todo estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo fazem parte da estratégia da marca para aumentar o consumo, criar experiência com o público jovem e manter a liderança de mercado em grande parte das cidades de ambos os estados.

Grupo Petrópolis-Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Dono das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, da vodka Premium Blue Spirit Unique, do Blue Spirit Ice e do isotônico Ironage, também é a maior companhia brasileira de bebidas. Com quatro fábricas em operação e mais duas em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 16,7 mil empregos, entre diretos e indiretos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira