Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/01/2013 - 15:19

Nova campanha da J.GEAN leva o universo dos anos 50 direto para a 40ª Edição da Couromoda

A J.GEAN retrata a sua coleção outono-inverno 2013, com cenários que lembram os anos 50, a marca se inspirou no universo retrô e vintage com imagens que nos levam para os filmes dos anos dourados.

Baseado no lifestyle das mulheres dessa época, a J.GEAN usou a lanchonete customizada, Twelve Burger, em São Paulo, para a sessão de fotos. O local representa bem onde as mulheres dançavam, cantavam, paqueravam e ouviam rock’n roll. Em cada detalhe é possível notar a aproximação do pop art e pin ups, assim como coração em chamas, dados, baralhos e caveiras. Uma coleção perfeita para mulheres que gostam de reviver a moda. [www.jgean.com.br].

.Fotografia: Bruno Pavão | .Modelo: Camila Trindade | Ford Models | .Direção: Rogério Kondo | a4 propaganda | .Styling: Leandro Lourenço | . Beauty: Ariane Alberty e Tiffany Souza | .Marketing: Everton Lourenço | J.Gean |.Fotos Making of: Rafael Bezerra | .Iluminação: Leandro Teixeira e Ramon DG. | .Retouch: Helder Bragatel | .Produtor Executivo: Eduardo Chaves | .Vídeo Making Of: Leandro Teixeira, Renata Massetti |.Agradecimentos: Twelve Burger www.twelveburger.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira