Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/01/2013 - 15:20

Skol prepara foliões para o maior carnaval de todos os tempos


Filme da terceira edição da “Operação Skol Folia” simula treinamento para guerreiros assumirem o posto de generais do carnaval.

São Paulo – Atenção, folião. Está preparado para ser um general da folia? A missão não é das mais fáceis, já que exige disciplina para aproveitar cada segundo do melhor carnaval do Brasil, com muita garra e bom humor. Para apresentar a missão, a Skol estreia hoje (07) o novo filme, que marca a abertura da “Operação Skol Folia”. A produção criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi lança a campanha de carnaval da marca e exibe um exército de foliões preparando-se para os cinco dias da festa que este ano acontece entre 9 (sábado) e 13 (quarta-feira) de fevereiro.

Devidamente fardados, os guerreiros treinam passos de dança, carregamento de Skol em situações adversas e beijos caprichados. Para Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “poder sair da obviedade de uma roda de samba é o que, cada vez mais, faz de Skol uma marca líder em vendas e Top Of Mind do seu consumidor.”

Com versões de 15”, 30” e 60”, o filme convida o público a se alistar na promoção que, este ano, vai eleger um General para cada Quartel dos melhores carnavais do Brasil (Salvador, Recife/Olinda, Ouro Preto, São Luís do Paraitinga e Florianópolis). Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol, conta que a ação é completamente inovadora e tem como objetivo proporcionar ao consumidor a possibilidade de exercer durante cinco dias a posição mais desejada do mundo: a de comandante do carnaval.

“O nosso objetivo é estar próximo dos fãs da marca, fazendo com que eles participem ativamente de tudo o que realizamos. No carnaval deste ano, a Skol vai dar ao brasileiro a possibilidade de passar o melhor carnaval de todos os tempos, podendo ter a liberdade de escolher onde e como quer cair na folia. Os generais terão como missão recepcionar as mulheres nos camarotes, agitar a galera em cima do trio, entre outras obrigações não menos trabalhosas”, brinca Maria Fernanda.

A dinâmica da promoção, executada pela Bullet, será por meio de pontos, geridos pela plataforma digital da marca, o Skoland (www.skol.com.br/folia). Reforçam a comunicação carnavalesca peças de mídia impressa e exterior.

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Categoria: Televisão | Cliente: Skol | Título: “Treino” | Produto: Skol | 1ª data: 07.01.2012 Durac?a?o: 15, 30 e 60 segundos | Direção de Criação: Fabio Fernandes | Eduardo Lima | Criação: Rodrigo Visconti | Pedro Pinhal | Head of Art: João Linneu | RTVC: Victor Alloza | Atendimento: Marcello Penna | Carmen Rodriguez | Danielle Cabral | Marina Caetano | Mídia: Lica Bueno | Rafaela Queiroz | Cristina Omura | Planejamento: José Porto | Guilherme Pasculli | Rafael Paes.

Produtora: Prodigo Films | Direção: André Godoi | Atendimento Produtora: Renata Corrêa | Chico Pedreira | Produtor Executivo: Francesco Civita | Fotografia: Pedro Cardillo | Montador: Marcelo Junqueira | Finalizador: Georges Sakamoto | Produtora de Som: Tesis | Produtor: Silvio Piesco | Marcos Vaz | Locutor: Odayr Baptista.

Categoria: Digital | Design | Mídia Impressa | Mídia Exterior | Direção de Criação: Fabio Fernandes | Theo Rocha |Direção de Arte: Fernando Lanças | Marco Brito | Redação: André Brandão.

Atendimento: Marcello Penna | Carmen Rodriguez | Danielle Cabral | Marina Caetano |Gerente de Projeto: Aline Veríssimo | Vivian Mo |Gerente de Conteúdo: Gustavo Mayrink |Tecnologia: Paulo Pacheco | Jefferson Russo | Produtora Web: Hive | Motion: Estevao Puggina | User Experience: Ricardo Grego | Ilustração: André Maciel | Art Buyer: Juliana Gardim | Produção Gráfica: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Robson de Vitto | Promoção: Bullet | Aprovação | Cliente: Jorge Mastroizzi | Pedro Earp | Maria Fernanda Albuquerque.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira