Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2007 - 11:19

Clientes HSBC Mastercard têm venda antecipada de ingressos para o “The Police”


Para garantir a presença e a comodidade de seus clientes no disputado show do The Police, que acontece no dia 8 de dezembro, no Maracanã, Rio de Janeiro, o HSBC Bank Brasil, em parceria com a MasterCard, irá oferecer um dia de vendas exclusivas, antecipadamente, para a compra de ingressos feitas especificamente com os cartões de crédito HSBC MasterCard.

Os clientes do HSBC terão assim a possibilidade de comprar ingressos, no dia 25 de outubro, quinta-feira, um dia antes da abertura da bilheteria ao público. As compras poderão ser feitas pela internet e pelo telefone. Neste dia, cada cliente terá direito a comprar até seis ingressos.

A quantidade de ingressos para essa ação é limitada a 20 mil convites. A promoção é válida para todos os clientes do HSBC que usarem exclusivamente os cartões de crédito HSBC MasterCard. Nenhuma outra forma de pagamento será aceita nessa data. | Site: www.hsbc.com.br

Promoção HSBC/MasterCard – Venda Exclusiva de Ingressos, dia 25 de outubro de 2007 pelos Canais de venda: Internet e telefone. Telefone – das 0h às 21h - Capitais e regiões metropolitanas: 4003-2330; demais localidades: 02311 4003-2330 | Site – das 0h às 23h59 - www.ingresso.com.br | Forma de pagamento: Cartões de Crédito HSBC MasterCard | Quantidade de ingressos: 6 por pessoa/CPF | Valor – de R$ 160 a R$ 500 | Estudantes: pagam meia-entrada. | Censura: Classificação 18 anos.

HSBC Bank Brasil é uma subsidiária integral da HSBC Holdings, um dos maiores conglomerados financeiros do mundo. Com sede em Londres, o Grupo HSBC atua em 83 países das Américas, Europa, Ásia, Hong Kong, Oriente Médio e Oceania. Em 30 de junho de 2007 somava ativos totais de US$ 2,15 trilhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira