Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/01/2013 - 16:19

Vivenda do Camarão apresenta novos sucos e cremes de frutas para o Verão

As saborosas novidades devem refrescar os dias mais quentes da estação.

Verão/ 2013 – A Vivenda do Camarão – primeira rede de frutos do mar do país – apresenta novos produtos para o Verão. As novidades são Sucos e Cremes de Frutas. As bebidas estão disponíveis nos sabores Abacaxi, Amora, Manga, Maracujá e Morango, além do já tradicional sabor laranja, nos tamanhos de 300 e 500 ml. Já o creme de fruta, a sobremesa ideal para os dias quentes da estação, chega às lojas em quatro versões: morango, abacaxi, manga e frutas vermelhas.

Com os lançamentos, a Vivenda espera agradar o paladar de todos os consumidores, adultos e crianças. “Nosso objetivo é surpreender os clientes sempre com as melhores ofertas e novidades, além de conseguir oferecer novas opções duas vezes por ano”, afirma Rodrigo Perri, sócio diretor da rede.

Além dos novos produtos, a Promoção de Verão entrará em vigor no dia 14 de janeiro, com preços reduzidos de diversos pratos como o Salmão Grelhado, Camarão Tailandês, Camarão ao Creme de Palmito, Risoto de Bacalhau e Camarão Frito. Durante o período da promoção, a Casquinha Vivenda (entrada) e o Creme de Frutas (sobremesa) serão vendidos por R$ 4,00. Para o cliente que comprar qualquer prato do cardápio, a Casquinha + Creme de Frutas sai por R$7,50.

Os pratos da Promoção de Verão: Casual Salad – R$11,90 |Risoto de Bacalhau – R$15,90 |Camarão à Baiana com dois acompanhamentos simples – R$15,90 |Camarão Tailandês com dois acompanhamentos simples – R$16,90 |Salmão grelhado com dois acompanhamentos simples – R$17,90 |Camarão ao creme de palmito com dois acompanhamentos simples – R$ 18,50 |Camarão frito com dois acompanhamentos simples – R$19,90.

Vivenda do Camarão -Há 28 anos no mercado, e desde 1997 no setor de franquias, a Vivenda do Camarão soma hoje mais de 150 lojas espalhadas por todo o território nacional e também no exterior, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve uma média de 700 mil refeições mensais. Há três anos iniciou a operação no mercado de Food Service com produtos voltados para hotéis, motéis, bares e restaurantes. Em 2012, amplia as áreas de operação e entra no mercado de Autosserviço.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira