Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/01/2013 - 08:39

Microlins estimula o empreendedorismo em nova campanha assinada pela Agência We

Ação promocional “Você de Patrão” foi criada pela agência WE para a Microlins e lançada nacionalmente no último final de semana. A promoção sorteará R$ 100 mil, ultrabooks e iPads para motivar alunos da rede a abrirem o próprio negócio.

A Microlins – maior rede de ensino profissionalizante do Brasil – lançou no sábado, dia 5 de janeiro, sua nova campanha promocional. Com vigência durante todo o primeiro semestre de 2013, a campanha “Você de Patrão” sorteará cinco prêmios de R$ 20mil para estimular o aluno a abrir o seu próprio negócio, além de cinco ultrabooks e 20 iPads.

Esta é a segunda campanha criada pela Agência We para o anunciante, que anteriormente havia trabalhado institucionalmente com a campanha Histórias Microlins, onde mostrava a evolução profissional dos alunos que fazem os cursos profissionalizantes da rede por meio de casos reais.

Agora com a campanha “Você de Patrão”, a idéia é ir além da evolução profissional e partir para a evolução pessoal do aluno, que poderá despertar seu empreendedorismo e realmente mudar de vida, virando o dono de seu próprio negócio. “Trabalhamos na evolução do conceito lançado na primeira campanha - Quem chega lá, passa por aqui - dentro de uma abordagem promocional. Não achávamos que a melhor saída seriam prêmios como carros, motos e propusemos que a Microlins sorteasse a possibilidade do seu aluno assumir o controle de sua vida, com um negócio próprio e assim ‘chegar lá’ de verdade”, explica Piero Motta, VP Executivo da Agência We.

Bruno Dias, gerente de marketing da Microlins, reforça a intenção da rede de escolas com a campanha: “Além de dar a oportunidade de um emprego melhor e melhores salários, queremos mostrar que a Microlins abre suas portas para o aluno ser um empreendedor e quer ajudá-lo nessa conquista”, afirma.

A estreia da campanha aconteceu com a veiculação do filme publicitário durante os intervalos do programa Melhor do Brasil, na TV Record, ações de merchandising nos programa Pânico na Band e patrocínio ao programa Missão Impossível, da rádio Jovem Pan. A campanha também é divulgada na internet via Youtube e anúncios no Google Adwords.

Poderão participar dos sorteios os alunos matriculados ou que se matricularem em escolas da Microlins de todo o Brasil até o dia 27 de maio de 2013. Os alunos ganharão um cupom a cada parcela paga em dia. Para concorrer, basta preencher o cupom e depositar em uma urna na escola onde está matriculado. Os sorteios acontecerão em quatro datas durante o primeiro semestre até o dia 3 de junho, quando será encerrada a campanha.

Agência: We | Cliente: Microlins – Grupo Multi | Direção de Criação: Fred Sartorello | Criação: Leonardo Bazzelo e Marcelo Marcondes | Atendimento: Daniel Ivanov, André de Souza e Giovanna Prata | Aprovação Cliente: Bruno Dias e Mauricio Callegaro | RTV: Juliana Emeric | Produtora: Studio Eletrônico | Diretor Executivo: Mario Palermo Filho | Diretor de Cena: Leo Del Castilho | Áudio: Studio Eletrônico.

A Agência We está entre as 35 maiores agências do Brasil e é dirigida por Piero Motta, Fábio Rosinholi e Felipe Almeida, tem como diretor de criação Fred Sartorello. A We é uma agência jovem, ágil e trabalha as disciplinas de comunicação focadas em resultados para seus clientes. A agência We tem à frente jovens empreendedores que fizeram escola no offline, mas já nasceram na era digital. Assim, a agência oferece aos clientes uma comunicação integrada entre estes dois universos. Entre os principais clientes atendidos estão Catho, OLX, Victor Hugo, Calvin Klein Jeans, RR Perfumes, Laboratório EMS Pharma e Grupo Multi Holding (Yázigi e Microlins). [www.agenciawe.com.br].

Perfil-A Microlins é uma rede de franquias de escolas profissionalizantes atuante em todo o Brasil. Pertencente desde 2010 a Multi – maior holding de franquias educacionais do Brasil e detentor das marcas Wizard, Skill, Alps, Quatrum, People, SOS e Bit Company – a rede oferece mais de 40 cursos profissionalizantes nas áreas de rotinas administrativas, informática, atendimento, vendas, turismo e idiomas. O Grupo Multi está presente em todos os estados brasileiros e em 10 países, gera 45 mil empregos e atende cerca de 1 milhão de alunos a cada ano. [www.microlins.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira