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09/01/2013 - 08:48

C&A Collection em parceira com a 284 é fotografada em São Paulo


A coleção chega às lojas da rede em fevereiro.

São Paulo - A C&A produziu as fotos de sua primeira collection de 2013 em parceria da grife paulistana 284. A coleção chega á 70 lojas da rede no Brasil em 26 de fevereiro, com aproximadamente 106 modelos entre roupas, calçados e acessórios. A campanha foi estrelada pelos modelos Raphael Sander, Bruna Tied e Brenda Freitas, que foram fotografados pelas lentes de Gustavo Zylber. O cenário contou ainda com grafites exclusivos assinados pelo artista Gabriel Gombossy. O styling ficou por conta de Daniel Ueda, e o make e hair por Rodrigo Costa. [ www.cea.com.br].

C&A-Líder do mercado varejista de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

Com 36 anos de Brasil, a empresa possui mais de 230 pontos de venda distribuídos por 100 cidades e atendidos por mais de 18 mil associados. Atualmente, são mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. Em 2006, a rede criou a empresa independente Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a Socam, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.

A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para impedir que empresas e a sociedade brasileira comercializem produtos de fornecedores que usem trabalho irregular.

284, a marca de fastfashion criada pela terceira geração Daslu (Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon), é dirigida ao público jovem e urbano que busca atitude, personalidade e versatilidade em tudo que faz e usa. Suas diversas linhas de produtos - masculinos e femininos - apresentam novidades a seus consumidores, conectados na velocidade de informação da web, em uma frequência inédita no mercado brasileiro de moda. Com um amplo mix de produto, que vai desde calças e camisetas até sapatos, cintos e bolsas, a marca oferece informação de moda com ótimo custo-benefício.

Nascido e crescido no universo da moda, o quarteto 284 identificou uma oportunidade de negócios ao perceber que havia um desejo do público jovem por marcas de moda que unissem design, qualidade, ousadia e preços acessíveis. Portanto, as equipes de criação, estilo e marketing 284 funcionam como caçadores e editores de correntes e movimentos internacionais de moda e comportamento, traduzindo seus achados em roupas e acessórios.

O nome 284 é uma citação de estilo. Trata-se do número do endereço original da Daslu, na Rua Domingos Leme, em São Paulo. A primeira loja da marca foi inaugurada durante o mês de novembro de 2008, dentro da Villa Daslu é a maior referência de moda e estilo no Brasil. Antes disso, estreou com desfile/performance urbana radical durante o Claro Rio Summer.

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