Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/01/2013 - 20:10

Itaú estreia campanha da promoção “Você mais Digital“ e estimula uso da biometria

Plano de mídia desenvolvido pela DM9 traz filme na TV, spots de rádio, mídia impressa, online, anúncios para iPad e mídia exterior. Agora, clientes passam a ganhar pontos também ao se cadastrar na biometria. Depois do primeiro sorteio, os dessa fase contemplam 850 pares de ingressos para os jogos do Brasil.

São Paulo – Estreiou no dia 10 de janeiro (quinta-feira), a campanha da promoção “Você Mais Digital” lançada ano passado pelo Itaú e que sorteia mais de mil pares de ingressos para a Copa das Confederações da FIFA 2013. O objetivo da campanha é reforçar a promoção que visa estimular o uso dos canais digitais do banco, tanto para clientes pessoa física como pessoa jurídica. Nesta nova fase, além da atualização de dados via canais eletrônicos, e uso do internet banking, os clientes também ganham pontos na promoção ao se cadastrar na biometria, sistema de identificação por meio de impressão digital.

A campanha 360º contempla filme na TV, spots de rádio, mídia impressa, campanha online, ações especiais em mídias sociais, além de ações em mídia exterior, como cinema, academias, shoppings e estações de metrô. O filme faz uma analogia divertida entre o mundo digital e o físico, mostrando que não é toda hora que podemos ser digitais. O filme começa com uma partida de futebol em que o juiz, tentando ser mais digital, utiliza um tablet para mostrar o cartão vermelho, dá advertências aos jogadores por SMS e até mesmo apita por meio de um aplicativo.

“Com a ‘Promoção Você Mais Digital’ possibilitamos o acesso de milhares de clientes aos jogos da Copa das Confederações. Nosso objetivo de negócio é estimular o uso dos meios digitais do banco. Nessa segunda fase reforçamos essa atitude ao incentivar o cadastro dos clientes na biometria. E já estamos com uma adesão muito positiva”, afirma Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.

A campanha ainda terá peças lúdicas e interativas para as versões de iPad de grandes revistas. Em uma delas, a peça faz a leitura da impressão digital da pessoa, fazendo alusão à biometria e mostra que ela é uma apaixonada por futebol. Uma outra abordagem é um game de cobrança de pênalti em que o gol fica gigante, sendo impossível errar o alvo, mostrando que a mecânica da promoção é simples. Como complemento, haverá ainda banners em grandes portais e dicas práticas de como participar da promoção, na fan page do Itaú no Facebook.

Promoção “Você Mais Digital”-A promoção “Você mais Digital” está disponível para todos os correntistas pessoa física e jurídica do Itaú, exceto funcionários do banco. Após o cadastro, o cliente ganha números da sorte da Loteria Federal, que serão sorteados em quatro ocasiões, sendo que o primeiro já aconteceu. O objetivo da promoção é estimular o uso dos canais digitais e todas as informações estão disponíveis no site www.itau.com.br/vocemaisdigital.

O primeiro sorteio distribuiu 75 pares de ingressos para os jogos da primeira fase México x Itália e outros 75 pares para Espanha contra um time africano a ser definido. O segundo sorteio também irá distribuir ingressos para jogos da primeira fase da Copa das Confederações da FIFA 2013. O terceiro sorteará ingressos para as partidas do Brasil na primeira fase e o último oferecerá para a abertura, semifinal e final da competição. Além do ingresso, os vencedores receberão um kit torcedor contendo dois bonés, duas camisas da seleção brasileira, uma bandeira e uma mochila. No momento do cadastro serão 2.500 prêmios instantâneos como camisas, mochilas e bolas, 2.000 para pessoa física e 500 para pessoa jurídica. No total serão 2.000 ingressos sorteados, sendo 895 pares para pessoa física e 105 pares para pessoa jurídica. O cadastro pode ser realizado até dia 28 de fevereiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira