Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/01/2013 - 20:10

OLX marca presença no verão brasileiro com ações de marketing esportivo e com dois novos filmes da Campanha Desapega


Durante todo o verão, a OLX estará presente em eventos esportivos de destaque nacional, como futebol de areia, motocross, bicicross, ciclismo, skate vertical, triatlo, futevôlei e descida das escadas de Santos. “Com ações focadas, estaremos mais perto de quem utiliza nosso site de classificados gratuitos para venda e compra de produtos e serviços”, afirma Federico Rucks, diretor de marketing da OLX no Brasil. Ao todo, serão 16 eventos esportivos com o apoio da OLX, destacados em rede nacional por meio de inserções na TV Aberta. Dentro deste cenário, a empresa já se destacou entre o público da Corrida de São Silvestre, realizada em São Paulo, no dia 1º de janeiro de 2013.

Filmes de verão-Apostando ainda na força do verão, a OLX lança dois filmes que dão continuidade ao sucesso da campanha Desapega e mostram como é simples encontrar um imóvel para alugar na temporada de férias ou mesmo trocar de carro no início do ano por meio das plataformas online ou móvel da OLX. Assinada pela agência We, a campanha reitera a facilidade de comprar e vender a partir do site gratuito de classificados. O plano de mídia para os dois novos filmes – “Montanha” e “Sufocada” – engloba importantes canais e programas das TVs aberta e fechada, além de jornais, sites e redes sociais.

“Usamos o conceito desapega para acompanhar as resoluções de ano novo feitas por muitas pessoas. Em início de ano, vale à pena mudar e ‘desapegar’, pontos reforçados pela campanha, assim como a facilidade de comercialização promovida pela OLX”, afirma Fábio Rosinholi, VP de Mídia da We. Para Federico, “a continuidade da campanha desapega destaca como é simples anunciar ou encontrar na OLX produtos e serviços pontuais, como uma casa para alugar na temporada de verão, ou mesmo que representem uma renda extra ou economia para todos os meses do ano”.

Título Original: Sufocada / Montanha | Produto: Institucional | Cliente: OLX INC |Agência: WE | Direção de criação: Fred Sartorello | Criação: João Paulo Magalhães, Cristiano Gonçalo, Cristopher Chefel | Produção RTV: Juliana Emeric | Planejamento: Carlos Pinto | Atendimento Agência: Daniel Ivanov e Tiago Bianco | Mídia: Fabio Rosinholi e Renato Poletto | Aprovação Cliente: Federico Rucks e Rodrigo Ribeirão | Produtora: Cine | Produção: Equipe Cine | Direção: Clovis Mello |Produção executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno | Atendimento Produtora: Ana Oliveira / Hingrit Nitsche | Dir. fotografia: Jean Benoit | Montagem: João Branco / Clovis Mellon | Finalização: Digital 21| Produção de Som e Trilha: Lua Nova.

OLX-Criada na Argentina em 2006, a OLX é o maior site de classificados gratuito do Brasil e um dos maiores do mundo com presença em mais de 96 países, que tem como missão fornecer uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a venda e a compra de bens e serviços, independentemente do local onde se encontra o usuário. Entre as vantagens da OLX, destacam-se: *É gratuito |*Facilidade de criação e publicação de anúncios com fotos |*Controle de vendas, compras e outras atividades |*Integração com redes sociais, como Facebook e Twitter, para divulgação de produtos|*Acesso a partir do celular ou tablet, através da versão mobile do site ou do aplicativo OLX.

Atualmente, a OLX opera mais de 96 sites a partir de seus escritórios localizados em São Paulo, Nova Iorque, Buenos Aires, Mumbai e Lisboa.

Perfil-A Agência We está entre as 35 maiores agências do Brasil. Dirigida por Piero Motta, Fábio Rosinholi e Felipe Almeida, e tem como diretor de criação Fred Sartorello. A We éuma agência jovem, ágil, que trabalha as disciplinas da comunicação focadas em resultados para seus clientes. A empresa tem à frente jovens empreendedores que fizeram escola no offline, mas já nasceram na era digital. Assim, a agência oferece aos clientes uma comunicação integrada entre online e offline. Entre os principais clientes atendidos estão Catho, OLX, Victor Hugo, Calvin Klein, RR Perfumes, Laboratório EMS Pharmae Multi Holding. [www.wecomunicacao.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira