Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/01/2013 - 20:45

Virtual Gate marca presença na NRF 2013, em Nova York

Considerado o mais importante evento mundial de varejo, o NRF - Retail's Big Show, chega a 102ª edição trazendo as principais tecnologias e tendências do setor.

A Virtual Gate, empresa que fornece soluções para o varejista aumentar suas vendas por meio da gestão do fluxo de consumidor e da taxa de conversão, estará presente na da 102ª Convenção Anual da NRF, o Retail’s Big Show 2013.

Composto de seminário, fóruns de debate, apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas e exposição de produtos e tecnologias de última geração, o evento traz aos participantes as principais tendências e tecnologias do setor. Nele estarão presentes cerca de 25 mil profissionais a partir do dia 13 de janeiro, em Nova York.

Para Heloísa Cranchi, diretora executiva da Virtual Gate, na NRF é possível trocar valiosas experiências com os principais nomes do varejo mundial. “É uma oportunidade única de networking, onde é possível conhecer cases de sucesso e ainda compartilhar tendências que podem ser traduzidas para o mercado brasileiro vindas dos maiores especialistas mundiais de varejo”, observa.

A gestão eficaz de processos é uma necessidade latente para varejistas, e a solução ofertada pela Virtual Gate por meio do controle de fluxo de clientes garante um controle de todas as etapas que envolvem a venda: desde a escala de funcionários, horários de pico, definição de vitrines, ociosidade de equipe e demais estratégias de marketing e administrativas a partir da análise dos dados obtidos pela solução da Virtual Gate.

Se no passado era possível apenas saber a quantidade de clientes atendidos em um determinado dia (analisando os tickets emitidos), hoje a questão vai mais além: qual é o potencial de vendas diário da loja? Afinal, uma performance medida apenas pela receita traz resultados tendenciosos, já que um faturamento alto não é, necessariamente, um indicador de eficiência.

Perfil-A Virtual Gate fornece aos varejistas soluções que impactam diretamente no aumento do faturamento de suas lojas. Por meio da gestão do fluxo de consumidor e da taxa de conversão, há 10 anos a empresa utiliza a tecnologia (câmeras vídeo-analytics) para a contagem de clientes de forma confiável e precisa. Graças à análise especializada das informações apuradas pelos sistemas e da taxa de conversão, novas estratégias de marketing e administrativas podem ser adotadas de forma a garantir o sucesso das vendas e margem de lucro para o varejista. A Virtual Gate é uma empresa do Grupo Plastrom (www.plastrom.com.br), presente há mais de 20 anos no mercado varejista, atuando como provedor de soluções tecnológicas para gerenciamento de fluxos de materiais e pessoas no varejo. Além da Virtual Gate, fazem parte do grupo as empresas Sensormatic, ImediaData e Rayton. Entre alguns de seus clientes estão: C&A, Pernambucanas, Vivo, Livraria Cultura, Cybelar, Via Uno, Shoestock, Cantão, Reebok, Adidas, L'Occitane. [www.virtualgate.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira