Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/01/2013 - 21:41

Nakata lança amortecedores para Novo Fiat Uno

O mercado de reposição já pode contar com modelos de amortecedores pressurizados da marca Nakata para o Novo Fiat Uno, veículo vice-líder de vendas no segmento de entrada.

A Nakata, fabricante de autopeças com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, lança mais três itens na linha de suspensão no mercado de reposição.

O mais recente lançamento de amortecedor pressurizado, com código HG 31184, é dirigido ao Novo Fiat Uno (2010 a 2012 – parte traseira direita e esquerda). Já o HG 33062 atende ao Novo Fiat Uno (2010 a 2012 – dianteira direita, com barra estabilizadora), enquanto o HG 33063 é indicado para a parte dianteira esquerda, com barra estabilizadora, do veículo.

Há mais de 50 anos no Brasil, a Nakata, que pertence à Affinia Automotiva desde 2004, conta com portfólio diversificado de produtos, inclusive para veículos pesados

Perfil-A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, faz parte da Affinia Automotiva presente no Brasil desde 2004, com quatro unidades de negócios, incluindo fábrica, sede administrativa e dois centros de distribuição. Além da Nakata, a Affinia, que tem operações totalmente voltadas ao mercado da reposição automotiva, com amplo portfólio de produtos, também comercializa as marcas Spicer, Wix e Power Engine.

A empresa dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100% , iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo.[www.affinia.com.br].

No mundo – A Affinia Automotiva pertence à Affinia Group, multinacional norte-americana líder mundial em fabricação e distribuição de componentes automotivos para o mercado de reposição, conta com 11 mil colaboradores, tem plantas em 11 países e comercializa produtos para mais de 70 países da América do Norte e Sul, Europa e Ásia, com faturamento global da ordem US$ 2 bilhões ao ano (exercício 2010).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira