Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2013 - 12:07

CNA lança nova campanha publicitária com a Giovanni+Draftfcb

Com a trilha sonora “Celebration”, da banda Kool & The Gang, CNA busca se alinhar ao modo de consumo da nova geração.

São Paulo – Com o conceito “CNA, a cada aula um sucesso, a cada sucesso uma comemoração”, a rede de ensino de idiomas CNA lança em janeiro a sua nova campanha publicitária, a primeira produzida em parceria com a agência Giovanni+Draftfcb.

Os dois FILMES para veiculação em TV, cada um com 30 segundos de duração, trazem situações em que pessoas celebram pequenas vitórias do dia a dia, como "entender uma reunião em outro idioma" ou "conseguir entender a letra da sua música favorita".

A forma de abordagem do material foi definida após a realização de extensa pesquisa de mercado que apontou três principais vetores na forma de planejamento e consumo das novas gerações: 1) o consumidor jovem estabelece suas metas de acordo com o prazer que terão ao longo do caminho; 2) os jovens buscam por resultados imediatos; 3) as novas gerações precisam de feedbacks constantes.

“Quando relacionamos o resultado da pesquisa com o nosso negócio, que exige tempo e dedicação, percebemos a evolução natural da abordagem para essa nova geração, valorizando cada passo do processo de aprendizagem de um idioma”, explica Leonardo Cirino, diretor de Marketing do CNA. “Por isso o conceito de celebração em cada aula”, complementa Joanna Monteiro, diretora Executiva de Criação da Giovanni+Draftfcb.

Para embalar a trilha sonora da nova campanha, a rede CNA adquiriu a licença da música “Celebration”, da banda norte-americana Kool & The Gang. “Temos a exclusividade no direito de reprodução da trilha sonora e com ela planejamos criar uma espécie de hino da vitória”, detalha Cirino.

Cliente: CNA |Título: Celebration |Produto: Institucional |Agência: Giovanni+Draftfcb |Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Benjamin Yung Jr. |Diretor de criação digital: Mauro Ramalho |Criação: Rodrigo Rodrigues, Camila Rodrigues, Luiza Valdetaro e Marcelo Yuji Sato |Supervisor de criação digital: Giampietro Zanon |Criação digital: Ader Moreira, Ana Mattioni, André Bittar e Paulo Righini |Projetos: Leandro Barreto |Art Buyer: Tina Castro, Gisele Miranda e Daniel Gonçalves |Fotografia: Marcos Lopes |Retoque de imagem: Boreal Produção gráfica: Edgar Pasotti e Diego Bischoff |Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Vinicius Loschiavo, Fabio Tachibana, Sandra Carvalho, Fabio Menezes, Juliana Roque e Mariana Rossi |Atendimento: Mauro Silveira, Pedro Führer e Victor Soares |Planejamento: Pedro Cruz, Lia Bertoni e Natalia Domingues |RTV: Vivi Guedes, Manoela Estellita |Produtora: Piloto Cinema e Tv |Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi |Diretor de fotografia: Pedro Cardillo |Diretor de produção: Mariana Guerra |Produção: Cadu Dantas |Produtor executivo: Biba Werdesheim |Atendimento: Claudio Tolentino e Paula Pereira |Montador: Raphael Enes |Animação e Composição: Gabriel Reinaldo Finalização: Rafael Antonelli |Designer: André Teixeira |Colorista: Alex Yoshinaga |Trilha: Coletiva Produtora |Produção: Equipe Coletiva Produtora |Finalização: Equipe Coletiva Produtora |Aprovação do cliente: Leonardo Cirino, Nicadan Galvão, Maga de Moraes e Diego Marmo.

Perfil-O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país com 39 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com 501 unidades em operação e mais de meio milhão de alunos, a rede opera através do sistema de franchising em todo o território nacional. A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O CNA também recebeu o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de ter sido um dos finalistas do Prêmio ABF-AFRAS Destaque Responsabilidade Social. A rede também é representante exclusiva no Brasil dos certificados de proficiência em inglês da Câmara de Indústria e Comércio de Londres (LCCI, na sigla em inglês, instituição com mais de 100 anos de tradição), sendo o ELSA (English Language Skills Assessment) o principal deles.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira