Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2013 - 12:07

DQ&A Media Group cresce 195% em 2012 no Brasil

Multinacional de publicidade online, líder européia, acredita na ampliação dos negócios e na forma de atuação como responsáveis por resultado.

A DQ&A Media Group, no Brasil desde 2008, é a multinacional holandesa de publicidade online, líder na veiculação de campanhas de performance, Rich Media Mobile e AdOperations na Europa. Em 2012, a empresa comandada no Brasil por Gabriel Camargo, cresceu no país 195% quando comparada ao ano anterior.

O processo de fusões e aquisições pelo qual passou há um ano marca a ampliação dos negócios e a forma de atuação mundial. Ao adquirir a Adsimilis, líder em mídia de performance e afiliados, fundada pelo holandês Michael Ossendrijver e pelo americano Sean Mulkeen. a suíça Admazing e a holandesa AdGibbon, empresa líder em Rich Media para dispositivos móveis, a empresa proporcionou aos publishers e anunciantes uma combinação única, criando soluções e serviços que atendam toda a cadeia da mídia, desde o veículo, passando pela agência até o anunciante.

Visando as necessidades de mercado, com o aumento das bolsas de anúncios e a crescente demanda por soluções transparentes de compra de mídia online, a antes conhecida agência de AdOperations expandiu seu alcance em mídia de performance e tecnologias móveis de publicidade e comunicação.

Hoje, a empresa oferece um conjunto de serviços e produtos voltados ao aumento do ROI (Return On Investment) para anunciantes, agências e veículos, desde a gestão de campanhas online e compra de mídia por performance, até campanhas Rich Media Mobile.

A DQ&A Media Group atua no mercado mundial de publicidade online desde 2001. A empresa atende clientes de grande porte com o objetivo de gerar receita máxima por meio de publicidade online. Atualmente, tem escritórios na África do Sul, Alemanha, Brasil, Holanda, Itália , Suíça e Estados Unidos.

Como a tecnologia de ponta de seus produtos conquistou a liderança europeia:

As aquisições estratégicas permitiram um grande passo na atuação da empresa. Para compra de espaços publicitários em escala global de mídia online – inclusive em redes sociais, a empresa utiliza mesa de negociação própria, comprando mídia através de RTB.

A compra da Admazing, agência suíça de publicidade online, mais conhecida pela tecnologia "adcockpit 5" permitiu à DQ&A disponibilizar o produto no mercado. A ferramenta de relatórios permite aos anunciantes monitorar e analisar a publicidade online e suas campanhas através de uma abordagem one-click. A Admazing desenvolveu também o Adfinity, display network líder no mercado suíço, conectando veículos e agências.

A mais recente aquisição foi a empresa holandesa AdGibbon, especializada no fornecimento de Rich Media Ad para dispositivos móveis, que utiliza tecnologia própria no desenvolvimento das campanhas em HTML5. A AdGibbon é uma das primeiras empresas a introduzir este tipo de tecnologia de ponta de publicidade móvel na Europa. O produto foi lançado recentemente no mercado brasileiro e já conta com um extenso portfolio de campanhas no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira