Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2013 - 12:13

Glamour amplia portfólio para novos segmentos

Primeiro e-commerce de moda do país passa a vender peças femininas de sete novas marcas.

São Paulo – A Glamour (www.glamour.com.br), e-commerce de moda casual, aumenta seu portfólio de produtos femininos, trazendo mais opções de compra e atendendo ao principal público de lojas online de roupas. Inaugurada em 2007, a Glamour obteve um crescimento médio anual de 60% no volume de vendas. Ainda assim, identificou a necessidade de inovar para ampliar sua penetração no mercado e garantir a maior satisfação de seus clientes.

“O mercado de e-commerce é extremamente mutável e isso acontece de forma muito dinâmica. Por ser uma plataforma de constante interação com o público, se torna muito suscetível às suas demandas e as mudanças precisam ocorrer com velocidade para não frustrá-los”, afirma Alexandre Icaza, diretor-executivo e um dos fundadores da Glamour.

Uma dessas necessidades foi encontrar mais variedade de peças para mulheres. A entrada de onze marcas, como Colcci, Espaço Fashion, Maria Filó, Shop 126 e Via Mia, abriu um novo mercado para o e-commerce, que conta com mais de 20 mil produtos. “Por mais que os homens hoje em dia se cuidem bastante, quando falamos em roupas e acessórios as principais consumidoras continuam sendo as mulheres. Por que não atender a esse público? Agora elas podem aproveitar o acesso à Glamour para comprar roupas para o marido, namorado, familiares e amigos, e já renovar seu próprio guarda-roupa”, afirma Dani Lanna, colunista do Fashion Box da Glamour.

Esta expansão vai de encontro às estratégias de crescimento da empresa, além de ser condizente com o objetivo de oferecer sempre as últimas tendências da moda e levar as melhores marcas do mundo para todo o Brasil.

Perfil-A Glamour é a primeira loja virtual multimarcas com foco em moda casual e acessórios do Brasil, oferecendo produtos de marcas de prestígio no mercado como Maria Filó, Calvin Klein Jeans, Espaço Fashion, Reserva, G-Star, Scotch&Soda. Com sede no Rio de Janeiro, a empresa faz parte do Grupo Glamour, que pertence a i5 Empresas, desenvolvedora de negócios com atuação em internet e e-commerce, e tem como objetivo levar os últimos lançamentos de marcas premium a todo o país.[ http://www.glamour.com.br | Twitter, Facebook Instagram, Pinterest e Tumblr |Televendas e SAC (21) 3613-9050].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira