Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2007 - 16:50

IBC promove seminário de marketing para público de alta renda

Apresentar as melhores estratégias de marketing para atingir o público de alta renda é a proposta do seminário que a IBC promoverá no dia 22 de novembro, em São Paulo. Os conceitos de construção de imagem, sonho de consumo, diferenciação de produtos “premium” e sensação de sonho realizado serão apresentados a partir das experiências de marcas como Harley-Davidson e Bradesco Prime, entre outras.

“As marcas do mercado premium devem ter personalidade marcante, e a compra deve gerar a sensação de sonho realizado, além de conferir status ao comprador”, lembra Ângela Giglio, gerente de projetos da IBC e responsável pelo programa do seminário. “Para mostrar como o marketing pode influenciar a experiência de compra, a conquista e fidelização de clientes de alta renda, reunimos consultores e executivos especializados no segmento”, explica Ângela.

Entre os casos apresentados no encontro destaca-se aquele das motos Harley-Davidson. Na palestra, a diretora de marketing do Grupo Izzo, Luciana Izzo, mostrará como atuar quando um conceito ultrapassa o valor do produto. Passando ao segmento dos serviços, a gerente de marketing da divisão de alta renda dos Cartões Bradesco, Andréia Mariano, analisará as ações e parcerias realizadas entre empresas para posicionar um produto no mercado de alta renda.

Um plano de saúde voltado para o público de alta renda que cobre até cirurgias plásticas realizadas no exterior, uma perfumaria tradicional que se reposicionou no mercado de alta renda pelo e-commerce, e uma consultoria que fez a análise do perfil típico do consumidor brasileiro de alta renda para atender o cliente “premium” serão outros casos práticos apresentados neste encontro. Para complementar as análises, a IBC convidou o coordenador do curso de marketing premium da ESPM, Ismael Rocha Jr, e o diretor da faculdade de Artes Plásticas da FAAP, Silvio Passarelli.

O seminário sobre inteligência de marketing para o público de alta renda é uma iniciativa do Informa Group Latin America. A programação completa está disponível no site www.ibcbrasil.com.br/altarenda ou na Central de Atendimento, pelo telefone 11-3017-6808.

Seminário sobre Estratégias de Marketing para Conquistar o Público de Alta Rend, dia 22 de novembro de 2007,das 09h às 18h, no Transamérica Flat 21st Century – Alameda Lorena, 473 – São Paulo/SP. Organização: Informa Group Latin America | Informações: (11) 3017-6808 ou [email protected] | Website: www.ibcbrasil.com.br/altarenda

Os organizadores -A IBC é uma empresa do Informa Group plc. (FTSE-250: INF), líder mundial em informação empresarial. A IBC – International Business Communications – está no Brasil há 11 anos, atuando como catalisadora de conhecimentos para o mercado empresarial, por meio de conferências, seminários e workshops para executivos em todos os setores da economia. Fundada em Londres em 1964, hoje a IBC conta com dezenas de escritórios ao redor do mundo. www.ibc.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira